domingo, 9 de janeiro de 2022

Gremio, Ronaldinho, 8nter Nicão. Cada uma na sua grandeza.

Esse vídeo é uma joia do acervo do Sofá. Flagrante histórico.
Grêmio negociou, Ronaldinho aceitou os Termos. Tudo certo. Jogaria no Tricolor. De última hora, Assis virou o jogo. Traiu o combinado. Melou o negócio e se vendeu ao Flamengo, por mais dinheiro.
Hoje Ronaldinho confessa arrependimento. Não por ter ido para o Flamengo. É profissional. Proposta era melhor, mas agiria de outra forma. Assis mostrou não ter o mínimo de ética e respeito. Mercenário que só gosta do seu bolso. Assim foi no Grêmio, no Vasco e por onde passou.
Ronaldo já tem um pouco mais de caráter e sente ter se queimado com Grêmio.
Colorados se rasgaram em chiliques, Mimimi, Kkk e zoações. Hoje aconteceu o mesmo com eles no caso Nicão. Gremistas deram o troco e, os mesmos sem limites que adoram falar todo tipo de sandice contra o Rival, mantiveram arrogância.
Afirmam estar o Inter certo de desistir de uma contratação, que não foi o Clube que desistiu, culpa Empresários e exige respeito de Gremistas. Que Várzea essa Torcida.
Falar mal do Grêmio é Zoação, brincadeira saudável. Contraponto é choro e falta de respeito. Falidos, a 11 anos na Seca, pagando um mico atrás do outro, nesse caso Micão, arrotando grandeza que não tem e agarrados ao Rebaixamento do Rival, igual merda em tamanco, como se isso mudasse a triste realidade do seu Clube. Grêmio, driblado por Ronaldinho. Inter por Nicão. Cada um na sua grandeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário