domingo, 23 de janeiro de 2022

Vacina em criança. Bolsonaro mostra quem manda

Não basta ser Pai. Tem que participar. PROCON garante ao Consumidor, ter garantia do que adquire. Alexandre de Moraes mostra desconhecer essa verdade. Desafiador o Presidente e recebe Cala boca definitivo.
O Ano de 2022, não por coincidência, será do 22. Não há engrenagem , por mais Poderosa que se ache, com Força de mudar o designado pelo Universo. Presidente foi paciente. Espero que 'alguns" reconhecessem o seu lugar. Não vai por bem, vai na força. Hora de mostrar quem manda, em defesa da Saúde de nossas crianças.
A Medicina consagrou. Não será uma caneta que mudará. Remédio, sem efeitos Colaterais conhecidos, é roleta russa. Laboratório que não assume efeitos Colaterais de uma droga, reconhece não saber o que comercializa. Vacina Pfizer, uma Bomba na ponta da agulha. Seus efeitos podem mutilar e até matar. Consequências podem se manifestar em até 5 anos.
O Mundo enfrenta o desafio de não se render às garras de uma nova Dinastia. A ambição do Poder aponta seus tentáculos e qualquer preço a ser pago, pra alcançar objetivos, na Cartilha Devastadora, visto como mal necessario. Vidas perdidas consideradas vítimas de Guerra, estatísticas que incluem Crianças. Cabe aos País protegerem filhos, da mira mortal de Snipers. Alexandre de Moraes ameaçou colocar MP pra cima de Bolsonaro, obrigando-o a vacinar sua filha, mesmo a contragosto. Lewandowski teve de evitar a desmoralização do Supremo. Mandaram Alexandre Moraes se recolher à sua insignificância e retirou obrigatoriedade de vacinar crianças, diante da negativa de pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário