quinta-feira, 14 de setembro de 2023

A crise Colorada. A conta vai chegar.

Dúvida: Será que a Goethe foi ocupada, em comemoração do Título, ganhamos do São Paulo?
São tão arrogantes que só falta dizerem: Agora vai. Surge o favorito ao título de Campeão Brasileiro. Choque de Realidade será terrível.
Vitória trouxe alívio? Se livraram do risco Rebaixamento? Aí pergunto: Que risco? Possibilidade de cair sempre foi menor, do que a de conquistar a Libertadores e as chances de ser Campeão da América é zero absoluto. Concorrentes diretos ao rebaixamento são muito ruins. Teriam que se esforçar muito pra caírem. Bem que tentam, mas não o suficiente.
Destino do Inter em 2023 é do "Tamanho do seu Tamanho". Coadjuvante, na Zona da Pasmaceira, mais um quase, do El Pingo Paraguaito del Sur; Horse Guarani. O resto se resume a Arerê, Flauta Burra de Estádio e Mundial, que tá todo Mundo cagando "pro que falam", viver de Passado, piadinhas porcas, provocações, ofensas a adversários e Pocotó, Pocotó, Pocotó.
Quanto a 2024, o tempo dirá. Dívidas renegociadas a juros exorbitantes, pra não vencerem em 2023, começarão a vencer. Processos Trabalhistas perdidos serão cobrados e Folha de pagamento gigantesca, resultado de uma leviandade de gastos, apostando em Título que não veio, se tornará insustentável. D8nheiro não aceita desaforos Que Várzea

Nenhum comentário:

Postar um comentário