segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Tem Gremista que atrapalha o Grêmio.

Torcedor vive de paixão. Pessoas sao diferentes. Cada um torce do seu jeito. A questão não é essa. Problema é aquele que pensa ser criticar tudo, uma forma de torcer e ajudar o Time.
Torcedor tem o direito de criticar, ele é o combustivel que move a engrenagem, mas precisa entender: Muito facil beijar o escudo e fazer juras de amor eterno, na volta olimpica. Existe a hora de torcer, aplaudir, vaiar e criticar. A reação da Torcida impacta o vestiário. Se não pode ajudar, não atrapalhe.
Não conseguem entender. Esporte coletivo é trabalho, paciência, repetição. Milagres não existem. Leva tempo pra montar uma base. Quando resultado não vem, surge mal estar e cobranca; atalhos para a crise. Torcedor que vive de criticar, dá munição, pra quem quer fomentar caos e desunião no Tricolor e a gente sabe da existência de muitos.
Existem Gremistas insuportáveis. Nada tá bom. Vivem de procurar algo ou alguém pra criticar. Chegam às raias da insanidade. Vivem realidade paralela.
Em 2023 essas Criaturas chegaram ao extremo. Grêmio Rebaixado, voltou, desmanchou o time por não ser competitivo pra Série A. Com pouco dinheiro reformulou. Reconstrução aconteceu com Competições em andamento. Saiu do zero. Ganhou o Estadual.Chegou à semifinal final da Copa do Brasil. É o 3° no Nacional e os Caras se derretem em críticas, sendo Renato o alvo principal.
Não vou argumentar com esses Caras. Apenas coloco números. Contra fatos não há argumentos.
🚨Informações aos desavisados, MODINHA!
Grêmio no Brasileiro, com Renato Portaluppi! 2010: 3°, 2013: 2°, 2015: 3° 2016: 9° Campeão Copa do Brasil, 2017: 4° Campeão Libertadores, 2018: 4° Campeão Recopa Sulamericana, 2019: 4°, 2020: 6°, 2021: 17° Rebaixadi sem Renato. 2022: ⬆️ 2° Subiu o Grêmio ⬆️.
👉2023 Até agora, 3°. Enquanto outros que voltaram, lutam pra permanecer na Elite.
🏆Nesse período: Campeonatos Gaúchos e supremacia sobre o rival🍓
Com exceção de Abel Ferreira no milionário Palmeiras, cite um treinador tenha tido resultados desse porte nesse periodo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário