domingo, 14 de janeiro de 2024

Como esvaziar Narrativa da Esquerda

Esquerda nada mais é que uma Maquina distribuidora de Fakes, também conhecidas como Narrativas Putrefatas. Base cria as Lendas Urbanas, as distribui para Exército Virtual Remunerado, organizado por Janja, incumbidos de poluir Redes Sociais com essas aberrações, acreditando que a repetição, dará contornos de verdade.
Só há uma maneira de esvaziar. Ignorar, debater ou partir para o cala boca é tiro no pé e aduba a baixaria. Ao se deparar com a Milícia, com calma e educação, peça fatos ou provas, com Força de alicerçar o que afirmam. Partirão pra ataques pessoais, provocacações e tentativas de ridicularizar oponente ou misturar assuntos, pra desviar foco. Nao reaja. Limite-se a repetir o pedido.
Lulismo comandou o Pais de 2003 a 2016, utilizando tática diabólica e cirúrgica; Narrativa.
Durante anos convivemos com a estratégia nefasta do repetir mentiras, até criarem contornos de verdade. Inverter valores. Pregar a divisão da Sociedade, criando grupos antagônicos. Acusar Oponentes do que ele faz e é, pra confundir. Esvaziar conceitos de família, moral, convivência social, direitos, liberdade, etc. Transformar o País numa Torre de Babel, com pitadas de Sodoma e Gomorra. Quanto pior, melhor e mais fácil de manipular.
Vivemos anos de penúria, convivendo com mentiras, corrupção e putrefação do Brasil, como Nação Soberana, sem nada podermos fazer. Nossas vozes não tinham eco.
Dilma caiu. Temer assumiu. Depois veio Bolsonaro. O País voltou a andar, acreditar no futuro e se reconstruir, mas depois de infinitas manobras de Bastidores, o Lulismo voltou.
Novamente no Poder, o Ladrão mais honesto do Mundo tratou de por em prática estratégia do passado. Partiu confiante e quebrou a cara. Parou no tempo e não entendeu as mudanças no Mundo. Foi atropelado pela Internet. Encontrou um Povo mais politizado, informado, esclarecido e com uma ferramenta pra interagir e reagir. A Farsa acabou.
De nada adiantaram o caminhão de dinheiro investido pra montar Milícias em Redes Sociais, agindo de forma cincronizada, organizadas e pagas pela primeira Dama. Campanha orquestrada pra criminalizar, desmoralizar e destruir Oponentes, em cincronia avalassadora, entre mídia convencional e alternativa. Aparelhamento de setores vitais, na engrenagem de comando e criação de Lendas Urbanas, convictos que o Povo compraria como verdade.
Acreditavam ser possível enfraquecer e exterminar a oposição, de forma rápida e irreverssivel. Certos da vitória, deixaram jugular exposta. Hoje precisam se esconder em Palácios e Ilhas, pra evitarem a ira da População.
A cada desmentido, um dia a menos, na contagem regressiva, para o fim do Regime. Não há mais como se manterem e se agarram ao Poder no desespero. Não medirão esforços pra permanecerem. Farão de tudo. Quando falo Tudo, é Tudo mesmo. Claro que não será fácil desinfetar. Demanda tempo, atenção e luta. Muitas batalhas por vir, mas existe o grande fator positivo: Diferente do que imaginavam, os Tentáculos da Esquerda, ao invés de crescerem, definham a olhos vistos.
Derrotas inesperadas se somam: Gastos exorbitantes, endividando o Pais, sucateando setor produtivo, jogando Estatais no Vermelho, criando desemprego, inflação e pobreza. A paralisação das Obras no São Francisco, pra beneficiar "Coronés", dependentes da Indústria da Seca. Tentativa frustrada de destruir Igrejas Evangélicas, vistas como focos de Oposição. A desmoralização do absurdo, de tentar vender 08-01, como tentativa de golpe, arquitetada por adversários. O fracasso da quermesse comemorativa, enterrou de vez o fiasco. Certamente essa comemoração será arquivada. Pipocar de notícias e denúncias contra autoridades, apesar de ameaças, prisões, tortura e até morte de Opositores. Reações inéditas no Congresso. Pela primeira vez na vida, Lulismo enfrenta uma Oposição. A inexistência no Mundo Real, do número de Eleitores de Lula. O desencantamento dos poucos que nele acreditavam. A vitória de Millei na Argentina. Queda de Evolução na Bolívia. A dada como certa queda de Maduro e a volta de Trump. A insatisfação nas FFAA, verdadeira panela de pressão prestes a explodir e difícil de esconder ou controlar, por Comandantes que possuem o cargo, mas estão longe de terem o comando. Perseguição implacável a Bolsonaro, tentando resposabilizá-lo por tudo de ruim no Pais e prendê-lo, sem perceber que só fazem fortalecer o Bolsonarismo. Poderíamos ficar horas aqui dissertação, a lista vai longe A Cada invertida, isolamento cresce.
Agora o alvo será censurar a Internet. Concentrarão toda a munição nessa Guerra. Perceberam que, contra ela, não tem como lutar. Usarão de todos os Recursos. Resta esperar pra ver, qual será o resultado.
Claro que a Cúpula se acha inatingivel e segue com sorrisos e esbanjando o dinheiro do Contribuinte. Faz parte. É histórico. Enquanto a Corte dança em Baile na Ilha Fiscal, a República Federativa do Brasil prepara sua entrada triunfal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário