terça-feira, 8 de março de 2016

Zé Dirceu vem com tudo.

Sofá di Pobre tem avisado. Não é chute ou boato, mas infelizmente o brasileiro só leva a sério, notícias veiculadas em griffes da imprensa.
Lula debochava da Polícia Federal, exalava Poder e Segurança, que somadas se transformam em arrogância, de quem se sente acima do bem e do mal, por ter em andamento enorme articulação de blindagem, nas mais altas esferas do Judiciário.


Acostumado a dar volta por cima em inúmeras situações contrárias, apostava todas as fichas em mais uma Pizza.
Com essa carta na Manga negociava com "Amigos na Jaula".


Acordo simples, direto e objetivo.
- Se segurarem sem abrir a boca, garanto livrá-los e algum por fora. Vocês sabem ser melhor ficar do meu lado. Sou generoso com meus amigos e não tenho muita paciência com traíras.
Pedestal de quem segura cordinhas, aliado ao Fantasma dos Rabos Presos. Cargas Pesadas no quesito arquivo vivo, terra arrasada se vomitarem o que sabem.
Acreditava obter sucesso em menos tempo. Lava Jato surpreendeu e o "Empreendimento" se alongou.
Insatisfeitos, papagaios presos pressionavam e davam prazo. Muitos prorrogados, a exemplo de Zé Dirceu.

Deveria ter assinado delação depois do carnaval, Lula desesperado pediu que amigo considerasse histórico de lealdade mútua e prorrogasse.
No início de março ordem natural, criada de forma artificial, indicava vitória. Petulantes, ele e seu filho, o bunda mole que vive da mesada do "papi", debocharam publicamente de Moro. Delcídio chegou e a casa balançou.
Cansado de promessas e vendo-se afundar, senador abriu a boca, citando falcatruas junto à tribunais, inclusive citando nomes de magistrados. Fim da farra decretado.
Hoje Juízes entendem. É o deles que está na reta. Olhos do País voltados ás suas canetas. Hora de brincar de seguir a Lei, pra evitar problemas futuros. Acabou o Poder de barganha. Lula sem moeda de troca.

Para completar, veio invasão do Castelo da Família Real e fim da imagem de inatingível.
Não resta mais dúvidas aos da Gaiola. se não fizerem por eles, não será Lula que fará.
Efeito Dominó em andamento. Não há dúvidas com relação a 4 nomes.
Otávio Azevedo (Andrade & Gutierres), Leo Pinheiro (OAS) e Marcelo Odebrecht prontos para assinar delação. O quarto nome é bombástico, o fim da Vida Política de Lula.


Parafraseando O mestre Moraes Moreira.
- "Lá vem o Dirceu Descendo a Ladeira"
É Lulinha Paz e Amor!!!
Seguindo a trilha Grandes Compositores, diria Cazuza:
- "Sua piscina está cheia de ratos".
SERÁ QUE TERÁ A CARA DE PAU DE AFIRMAR, SEREM MENTIRAS AS REVELAÇÕES DE ZÉ, OTA, MA E LEO, AMIGOS DE UMA VIDA, QUE SEMPRE TE ENCHERAM DE PRESENTES, FALARAM EM SEU NOME E TE CONTRATARAM PARA PALESTRAS SUPER BEM PAGAS?
Você pode chorar, se vitimizar, mandar fanáticos  pra ruas ou desqualificar quem quer que seja...

O PAIS NÃO ACREDITA MAIS EM VOCÊ. SUA ÚNICA SAÍDA É ENTRAR NUMA UNIVERSIDADE. FAZER CURSO RELÂMPAGO E GARANTIR CELA INDIVIDUAL.


Esperemos que, após de confirmação de fatos, há muito revelados por nossos "colaboradores, as pessoas passem a ver o noticiado por aqui.
Morcegos do Sofá di Pobre não brincam e, quando afirmam, é bom levar a sério

Nenhum comentário:

Postar um comentário