segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Bomba!!! Causa da Morte de D. Marisa. Overdose de Tarjas Pretas

Vazamento de informações; Glicerina Pura na Pasárgada do Czar Lula da Silva.
Sírio Libanês fez de um tudo pra esconder, inclusive demitindo funcionários, para que servissem de exemplo.
Morcego (***) garante. História mal contada.
Passamento de Dna. Marisa Leticia ocasionado por overdose, coquetel de tarjas pretas e barbitúricos, hipótese de uma única conclusão: Suicídio.
Em se confirmando, apenas mais uma mentira na vida, do Homem que aperfeiçoou o conceito.


Não cabe ao Sofá di Pobre se posicionar sobre veracidade dos fatos. Respeitamos memória de Dna Marisa, sem nunca esquecer a mulher, mãe, tia, madrinha, ser humano, que deixa falta entre os entes queridos e amigos.
Desejamos que descanse em Paz, mas infelizmente, ela faz parte de um contexto, que mexe com a Vida de uma Nação. A verdade deve prevalecer, para continuarmos acreditando na sobrevivência moral e social de nosso Pais.
Inversão de Valores tem nos afrontado. Certeza de Impunidade e o prevalecer de mentiras, desencantam População, enfraquecem Poder e Credibilidade de Autoridades ou Instituições.
Questão séria, impossível de simplesmente ser ocultada abaixo de 7 palmos.
Não acusamos. Limitamo-nos apenas a veicular, acreditando estarmos prestando um serviço.
Elucidação dos fatos, chance de partes envolvidas se manifestarem, evitando o pairar de dúvidas e a proliferação de fofocas. Principalmente em período pré eleitoral.


Nebulosidade se fez presente já na chegada ao Hospital.
Avisada com antecedência, Equipe Médica montou todo um Aparato. O que mais chamou atenção foi o de desintoxicação, desnecessário em Procedimentos de combate a um AVC.
Sequência se mostrou ainda mais fora dos Padrões. Acesso limitado a poucos Profissionais de Enfermagem e Médicos definidos a dedo.
Mais um pouco, Paciente seria atendida no Cofre.
Sinistra Atmosfera de Silêncio se impôs nos Corredores do Hospital.
Se funcionário, de qualquer posição na Hierarquia, acenasse para um repórter a "kms" de distância, poderia passar no "DP".
Explicações didáticas sobre ocorrido, padrão primeiro semestre do Curso de Medicina, atestavam superficialidade.
Grandes Cirurgiões, à frente das Câmeras a explicar aos Leigos diferenças de Isquêmico e Hemorrágico, facilmente encontradas no Google.
Silêncio acima dos padrões chamou atenção.
Estranho também a autorização de doação de órgãos.
Como? Pra quem? Por quê?
Córneas? Idoso não doa.
Rins, Fígado? Ingeria bebidas alcoólicas, fumante e diabética.
Primeiro é dada como situação irreversível. Depois noticiam recuperação, pra vir a falecer por pior do quadro.
AVC  apresenta esse tipo de Gráfico?


Revelada a "Teoria" AVC Hemorrágico, o Natural ocorreu. Levantamento do Histórico de Dna Marisa. Revelações logo minimizadas e jogadas para o manto do esquecimento.
Aneurisma faz parte do Cotidiano de muitos. Exceção é não ter. Até Cunha tem o seu, hoje batizado de "Habbeas Corpus".
O risco não se concentra no existir, mas na sua dimensão e "voracidade no crescimento".
O de Dna Marisa já havia sido atestado. Minúsculo, bem comportado e sem expor a nenhum perigo de rompimento.
Esposa de ex Presidente, com acompanhamento médico rotineiro, dentro dos padrões de idade e estilo de vida, ela gozava de boa Saúde.


O seu cotidiano, sabidamente não era saudável. Fumava muito, consumia bebida alcoólica com frequência e, nos últimos 2 anos, sofria forte pressão psicológica.
Convivência complicada com o "ex", vivia de aparência, pra manter Imagem do eterno candidato.
Nome envolvido em escândalos, temor de interrogatórios e, principalmente, a certeza da Policia Federal chegar a seus filhos, transformaram-na numa mulher nervosa, tensa e calada.
Consumo de barbitúricos e tarjas pretas passou a fazer parte do seu dia a dia.
Brigas constantes com Lula aumentavam o tom. Principalmente quando o assunto girava em torno de Fábio. Rapaz especial, sem condições de gerir nem a própria vida, transformado por Lula em "Ronaldinho" do Mundo dos Negócios, Empresário Milionário e bem sucedido, tornara-se principal alvo de investigações.
O Laranja que comprovaria os desvios de dinheiro do Pai.
Quem a conhece, sabe.
Capaz de suportar de um tudo, mas ai de quem tocasse nos seus filhos.
Antes de sua internação houve uma grande discussão entre ela e Lula, justamente em torno da situação de Fábio, criando a "Lacuna mal explicada".


Hipótese de AVC confirmada. Fato.
Dúvida que paira: Causa ou Consequência?
Consenso entre os Médicos. Aneurisma daquele porte não causaria o AVC, se não provocado artificialmente.
Deixando o campo de causas naturais, overdose chega com força.
Descuido no consumo ou Suicídio?
Com a Palavra a Justiça.
Mesmo que se limite à Divina.

Causou estranheza:
- Nada se fala sobre possível necrópicia ou nome de quem atestou causa da morte.
- Pressa da família em cremar o corpo, algo totalmente fora dos Padrões dos Lula da Silva.
- Insistência de Lula em repetir, desidratado de tanto lacrimejar e pousando para as Câmeras, que a esposa jamais reclamou de nada.
Vizinhos que o digam!!!

Explicações existem muitas. PT tem fábrica delas.
Explicações convincentes, outro Departamento.

Indiferente do apurado, Dna Marisa seria Vítima de Lula. (Mais uma).
Complicado ficaria para o Militante, justificar a Cena Macabra, fraca interpretação no papel de marido transtornado com a perda da "Companheira", no Comício Mórbido, apelidado de Funeral.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO.
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o Brasil se Afunda.


Morcego (***) - Assim chamamos nossas Fontes, com garantia de preservarmos Identidades.

10 comentários:

  1. é extremante sério este artigo; tem que haver certeza absoluta de que é tudo verídico,apesar que procede sim a hipótese de suicídio. Depois dessa, chega-se a conclusão de que nada no Brasil é confiável, nota-se pois que nem o dito falado e aclamado hospital e seus endeusados médicos escapam.Ninguém mais demonstram ter reputação ilibada nesse País?. Deus tende piedade desse Brasil tão desavergonhado.

    ResponderExcluir
  2. país do ilusório, da fantasia , do descartável, país onde a geração de idosos governantes, privilegiados pela era da bonança, estudaram no exterior e se prepararam para "sacanear" um país, herança de pai para filho, onde instalaram a lei da ignorância e da indecência ! Valha- me Deus ! A palavra tem poder: talvez tenhamos repetido tanto que é um pais lindo, mas o povinho que ali estaria, acabou se concretizando ! Agora vamos repetir : somos povo de Fé, faremos deste um País de pessoas Dignas...

    ResponderExcluir
  3. Também acho esse artigo muito sério. Falar e fácil, eu quero ver é provar isso. Muitas hipóteses serão levantadas, mas sem nenhuma prova.

    ResponderExcluir
  4. Não duvido de nada! Muito bem escrito,e, apesar de leiga, muitas coisas escritas aqui, batem com o que eu penso, pois, qualquer pessoa esclarecida sabe que ela não poderia doar órgãos. Mais uma do molusco querendo mostrar que é bonzinho, se fazer de vítima(como sempre) e fazer comicio em pleno funeral! Realmente Da. Marisa deve ter morrido muito triste com tanta farsa, inclusive a de retardarem a sua mote!

    ResponderExcluir
  5. E fato muitas evidências foram rapidamente tomadas,é só prestar atenção nos fatos eu já desconfiava de algo errado e acho que está reportagem tem seu ponto de interrogação para não sair confirmando tais fatos.

    ResponderExcluir
  6. MINHA OPINIÃO,É QUE O MAIOR RATÃO DO MUNDO,JUDIOU DEMAIS DA HELLO KITY E ELA COM TANTAS BEBIDAS E TARJAS PRETAS,NÃO AGUENTOU A PRESSÃO. E POR SORTE INCRÍVEL DO LULA ELA VEIO A FALECER;POIS SE FOSSE PRESSIONADA PELO JUIS MORO;CONDENARIA A FAMILIA INTEIRA A 200 ANOS DE CADEIA DE TANTA LADROEIRA. QUEM PRECISA SER CREMADO É GRANDE RATO. CREMADO OU FUZILADO URGENTE. PAU NELE POLICIA FEDERAL,JÁ PASSOU DA HORA.

    ResponderExcluir
  7. PRA MIM
    ELA TA VIVA E MUITO VIVA.
    ESCONDIDA EM ALGuM DOS LATIFUNDIOS DO GENOCIDA. MANTIDOS EM ANONIMATO POIS NAO HA INOCENTES NESSE LUGAR.

    ResponderExcluir
  8. Quando soube da doação de órgãos isso causou-me grande estranheza.

    ResponderExcluir