domingo, 19 de fevereiro de 2017

Sodoma e Gomorra imposta. É aguardar virar pó e PT Saudações


Sodoma e Gomorra...História verídica, chegando até nós, no formato de metáfora Religiosa, via Google da época, também conhecido como Bíblia.
Diante da vocação suicida da Raça Humana, proveniente da necessidade de se livrar do envólogo, Religiosos impuseram Limites radicais em nome de Deus, na tentativa de sufocar instintos e preservar a Espécie.
Sinuelo na Boiada, sendo seguido por rebanho, com fiadores a organizar.
Castra, mas faz andar, diante de ordem imposta. Sair desse conceito é estouro de rebanho.
Segura que eu quero ver.


No Plano Terra temos um grande inimigo e um aliado imprescindível; o Corpo. Matéria orgânica, digna representante da "Categoria Mal Necessário".
Aprisionados à ela, nos vemos obrigados a conviver com suas limitações e com o dever de preservá-la, limpá-la e satisfazer sua exigências biológicas.
Verdadeiro Carma a impor sofrimento para um Espírito muito maior.
Segredos da Criação, Por alguma razão precisamos nos manter atrelados a esse amontoado de carne, por ser o único canal de comunicação e locomoção na bolinha azul. Etapa fundamental em nossa Evolução, seja lá o que signifique.
Capa bi polar. Ao mesmo tempo que atrapalha, se torna vital. Fenômeno complicado de compreender, para desavisado incautos.



Cada passo dado no sentido do destruir essa matéria, maior a sensação de prazer e liberdade, tendo como efeito colateral o desperdício de uma chance única.
Cada sofrido segundo dentro desse envelope, equivale a milênios de aprendizado, mas o homem tem tendência imediatista e aposta no hoje.
Destrói o seu Legado em vícios e atrocidades de todas as espécies, que vão a hábitos nada saudáveis, consumo de todo tipo de veneno e desvios na Vida Sexual.
Não me refiro a opção ou gênero. Prendo-me à promiscuidade.



Morcego (***) antecipa:
Globo pressiona Governo para liberar nu frontal e sexo ao Vivo, em seus programas, a começar pelo da "Doce Fernandinha"!....
Com Dilma, negociações adiantadas. Agora parece que surgiram pequenos impasses...
Desavisados confundem felicidade, com prazer sentido ao agredir seu corpo. Essa tara tem como limite, a destruição total, batizada de Morte.
Misturam Liberdade, com falta de Limites. Desordem, com única alternativa de se chegar à realização completa.
Defendem o Direito de cometer todas as atrocidades, em nome Direito a ser Feliz, por erroneamente acharem ser o fim da Vida, onde na verdade começa.
Certo ou errado, questão de ponto de vista. Fujo do mérito.
Prendo-me ao conveniente ou não, ao cumprimento da missão reservada a cada indivíduo, verdadeira razão de estarmos aqui.



Carnaval chega abrindo portas para que, em nome da Liberdade e do Moderno, tudo seja permitido, mesmo que preço a ser pago seja muito alto.
Se não há como trazer a manada à razão, resta apenas desejar a todos um feliz Suicídio, quando ultrapassarem a tênue fronteira, a separar diversão, de degradação.
Lenin & Cia enxergaram essa possibilidade, ao estudarem a História de Sodoma e Gomorra, associando à imbecilidade da procura alucinada do Prazer, proveniente do afrontar o próprio corpo.
Simples, mas percebido por poucos.
Incentivar a desordem e a promiscuidade, criando Legiões de retardados em busca de saciar taras, se auto destruindo, enquanto se governa sem oposição ou Poder de Reação.
No campo Social e Político, idolatrem o seu Calígula e semeiem a desordem profana.
Quanto mais rápido o fundo chegar, mais rápido reconstruiremos, pois como afirmado.
Do pó viestes, ao pó voltarás, deixando livre aos que  procuram algo maior, continuarem na sua rotina, felizes por terem de escovar os dentes, sentar no vaso e tomar banho todos os dias.


Lula implantou o conceito no Brasil, depois de 13 anos de Inversão de Valores.


Sodoma e Gomorra fala Português. Resta-nos esperar que vire pó.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO.
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o Brasil se Afunda.


Morcego (***) - Assim chamamos nossas Fontes, com garantia de preservarmos Identidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário