quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Globo coleciona derrotas e surta com perda de Faturamento e reavalia conceitos

Hoje, 19 de Outubro de 2017, Globo se curva a gráficos negativos.
Perda de audiência e desencanto de Patrocinadores obrigam "Plin Plin" a reavaliar.



Chega de vale tudo em nome de audiência, Diretores despreparados ou mal intencionados com excesso de "Carta Branca".
Nasce o Novo Brasil, onde via Redes Sociais, noções de Ordem Social e Moral, serão determinadas pela População, não por metidos a formadores de opinião.
Morcego (***) garante:
Tem muita cabeça na fila da guilhotina.


Se assistiu o vídeo, sabe...
Em paralelo Jean Wyllys recebeu um sonoro cala boca do Partido e do Congresso;  música para os ouvidos da Nação.


Morcego (***) - Assim chamamos nossas Fontes, garantindo-lhes preservar identidades.


Obrigado por prestigiar o Sofá di Pobre; seja um Seguidor e receba nossas mensagens.
Concordando com nossa luta, una-se a nós; compartilhe. Faça-nos chegar o mais longe possível e para o maior número de Leitores.
Veiculamos Noticias, não as criamos. Criticas serão aceitas; mesmo as passionais.
Saberemos separar as Construtivas e as envoltas por outros propósitos.
Verdade ou mentira não nos cabe mensurar.
Você, os Morcegos, colaboradores leais e a busca de um País melhor pra deixarmos de Herança, com apoio de nossos patrocinadores, são a razão de existir do Sofá di Pobre.




18 comentários:

  1. Não concordo que nos últimos tempos a Globo tenha entrado num vale tudo por audiência, mas parece mais qye entrou vim uma afronta violenta aos valores morais e religiosos do povo brasileiro, que é conservador. Por isso uma reação tão contundente do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é óbvio, que a globo entrou num vale tudo por audiência! Basta ver as novelas e seriados dos últimos anos! Todos de acordo com o "politicamente correto", ideologia socialista que grassa em todos continentes, mas principalmente na América Latina. Afrontando a família e os principais valores, de uma sociedade cristã, com seus discursos de "direitos humanos", "direitos das minorias", "ideologia de gênero" etc.., incentivando conflitos sociais através do nós contra as elites. É perfeitamente compreensível, a revolta do povo, que não quer os seus valores destruídos, por uma minoria de comunistas e anarquistas!

      Excluir
    2. Diretores e produtores da Globo acham que notícia e produção tem que causar impacto para produzir boa audiência, mesmo em detrimento da qualidade

      Excluir
    3. Não somente a Globo mas muitos veículos, até produtos como Omo, Close Up, entre outros.

      Excluir
  2. Os fundadores da Rede Globo eram nacinalistas, patriotas. Os atuais herdeiros são apátridas, traidores - vendilhões do tempo... Cancelar a concessão da Globo, será uma enorme contribuição para a cultura e paz nacional... A IMPOSITIVA INTERVENÇÃO MILITAR, deve impor isto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarides Freitas,corretíssimo seu comentário.assino em baixo.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A globo se comunizou, isso é fato. Agora veio a conta para ela pagar. O tal do Robertinho Marinho Neto, que aderiu à foice e o martelo entrou pelo cano. Artistas globais estão abandonando o tal de 342artes. A sociedade brasileira é e sempre será conservadora. Que sirva de lição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maioria de nossa sociedade é conservadora. Se a Globo acha vai conseguir alta audiência com uma produção polêmica vai se dar mal

      Excluir
  5. Não acho que a Rede Globo, ou quem a herdou e nela atua, tenham se "comunizado". Na minha humilde opinião eles
    navegam conforme a maré e os ventos. Quando Dr. Roberto Marinho era vivo, a tendência já lá era puxar sardinha para este ou aquele candidato que eles achavam que seria interessante para seus fins e sobrevivência (ou eternidade). Eu me lembro, para citar apenas um caso, que durante as eleições para o governo do Estado do Rio em 1981 Leonel Brizola vencia nas pesquisas do Instituto Gallup mas era Moreira Franco quem detinha a preferência global e, mancomunadamente, do IBOPE. Muito se fez para se convencer a população de que o governo seria de Moreira até a data da eleição quando foi Brizola o vencedor. Eles são assim, sempre foram. Com os presidenciáveis foi a mesma coisa. Mas depois que o patriarca da família Marinho passou desta para outra dimensão, eles perderam a linha! Parece que se encantaram com as benesses ganhas, como não pagar impostos que hoje somam quase dez bilhões de reais, obtidos através de vista grossa de muita gente empoderada de fato, e acharam na sua empáfia que podiam fazer qualquer coisa que lhes desse na telha. Abraçaram causas perdidas como o conceito de destruição gramscista da família, apostaram na homossexualidade alheia na dominação da política vigente sem indagar aos homossexuais se eles queria "dominar" ou serem "dominados". Agarraram-se ao saco de Fidel Castro feito carrapato, esquecendo de seu passado nos asnos 60´s quando eles próprios apoiaram a intervenção militar. Enfim, perderam a linha, afundaram em seu próprio ego. Como dizia Newton, tudo o que sobe tem que descer e esta é a derrocada global que estamos presenciando, finalmente. E agora basta que alguém de bom senso cobre os bilhões devidos e fecha a tampa desse caixão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o texto do Eduardo Lobo, mas ainda estaríamos fazendo papel de trouxas, se não fosse a luta constante dos guerreiros das redes sociais, que, com discernimento enfrentaram essa poderosa emissora#Globolixo, seus garotos propaganda esquerdistas perderam a utilidade, seus gritos não ecoam mais na cabeça do povo, pelo contrário, toda vez que aparecem mudamos de canal, causa asco só de ouvi-los e, não bastasse nossa luta contra essa emissora, também estamos boicotando os produtos dos seus anunciantes, queremos moral,disciplina, patriotismo e família, de putarias estamos de saco cheio!

      Excluir
    2. Gilmar Brenga,Gostei do seu comentário e do Eduardo Lobo, só discordando do Eduardo por ainda não ver a tvlixo vermelha que é. Seus atores mostram bem isso nas redes sociais,e seus produtores de dejectos fazem isso há anos até chegarem onde está essa esbórnia televisiva.Infelizmente a G.News,CBN vai para o mesmo caminho com seus comentaristas políticos ou entrevistados na manipulação ideológica com raras exceções. Foi muito bom ver aqui bons cidadãos comentaristas.abços

      Excluir
  6. Há um ocultismo por trás da Globo pois todos sabem que essa empresa visa lucro e sabemos que a bandeira que agora ela levanta, não é da maioria; como lucrar com a minoria? Eles têm um medo horripilante do Bolsonaro ganhar essa eleição pois sabem que podem passar por uma auditoria e ter que pagar os bilhões que devem de impostos ao governo.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos comentários.
    Vocês trazem lucidez ao Sofá

    ResponderExcluir