segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Governo Brasileiro esconde a Verdade e expõe População.


Não é o Sofá que cria as noticias, no intuito de espalhar boatos. Temos compromisso com a Noticia e trabalhamos pela Segurança e bem estar de nossa gente.



National Hurricane Center (NHC) - Universidade Internacional da Florida - Miami, Divisão do Centro de Previsão Tropical, Serviço Nacional de Meteorologia dos Estados Unidos, incumbido de prever chegada de Furacões, Depressões Tropicais e Tempestades Tropícais no Atlântico Norte e Pacífico Leste, com no mínimo 36 horas de antecedência; preparando "Rotas de Passagem", pra contornar ou amenizar efeitos negativos do Fenômeno.
Possui Tentáculo no Brasil, Centro de Pesquisas de Jericoacoara.



Conhecido como Padrinho de Batismo de Furacões, sendo o responsável na escolha do nome, seguindo critério simples.
Intercala entre masculino e feminino, sendo sempre os mesmos nomes, assim facilitando o acompanhamento.
No momento em que um Furacão atinge escala máxima e se apresenta com Grandes Proporções, assume pra si o nome, sendo escolhido outro em substituição, conforme ocorrido com Katrina ou mais recentemente o Maria.

Em Estudos Paralelos, em parceria com Instituições dependentes de informações seguras e antecipadas, a exemplo da NASA, com supervisão do Governo Norte Americano e acompanhamento interessado de grandes Cias Aéreas, NHC anteviu:
Aquecimento Global acelerado, confirmando mudança de Órbita Terrestre, aproximando o Planeta do Sol, com grandes mudanças no comportamento do Atlântico, aumentando sensivelmente número e intensidade de Furacões e Ressacas.
Apontado como Ciclo de Fogo, período entre 2015 a 2032, seguindo-se a seguir alguns anos de perigosa calmaria.
Previsões se confirmam e 2017 não deixa dúvidas.


Shuai Wuang,  pesquisador da Faculdade de Ciências Naturais Imperial College London, atesta preocupado a passagem de 7 Furacões no Atlântico Norte, sendo quatro Categoria maior que 3 (grande poderio), na Escala "Saffir Simpson" mede fenômeno por Intensidade de Ventos e Poder de destruição.

O mais preocupante pra "nóis aqui di baixo"; Governo Brasileiro foi notificado das consequências para o Atlântico Sul, para que pudesse tomar providências.
No relatório apresentado aos "Otoridades Tupiniquins",  Rio Grande do Sul no geral, litoral de Santa Catarina, Vale do Ribeira em São Paulo e Litoral Norte Paulista, apontadas como áreas de risco, alvos de altas marés e Tornados; Relatório engavetado, em nome do não colocar população em Pânico.
Nenhuma providência tomada no Terrestre, mas segundo Morcego (***), Rotas Aéreas foram alteradas, devido a um ínfimo e imperceptível, mas de proporções inimagináveis, deslocamento no eixo do Planeta.



Chegamos no ponto de não ter mais como esconder. A realidade está aí.
Temperatura totalmente fora do contexto e Atlântico com cara de querer avançar, só aguardando o melhor momento, nos obriga a despertar. O Mundo não irá acabar, mas a Terra conhecida, aos poucos deixará de existir; até chegarmos, nos próximos 1000 anos, numa nova Era Glacial.
Convivemos agora com os primeiros sinais, na certeza do só aumentar. Interesses devem ser colocados de lado e as cartas colocadas à mesa. Não há como evitar consequências do mau humor da mãe Natureza, mas se adaptar a nova realidade, questão de sobrevivência de muitos.
Com  palavra, as Autoridades.


VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda



Morcego (***) - Assim chamamos nossas Fontes, garantindo-lhes preservar identidades.


Obrigado por prestigiar o Sofá di Pobre; seja um Seguidor e receba nossas mensagens.
Concordando com nossa luta, una-se a nós; compartilhe. Faça-nos chegar o mais longe possível e para o maior número de Leitores.
Veiculamos Noticias, não as criamos. Criticas serão aceitas; mesmo as passionais.
Saberemos separar as Construtivas e as envoltas por outros propósitos.
Verdade ou mentira não nos cabe mensurar.
Você, os Morcegos, colaboradores leais e a busca de um País melhor pra deixarmos de Herança, com apoio de nossos patrocinadores, são a razão de existir do Sofá di Pobre.





Nenhum comentário:

Postar um comentário