sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Lula não será eleito em 2018, por um único motivo.

Fato consumado, unanimidade entre analistas, Políticos e eleitores; Lula não será eleito em 2018, tendo grandes possibilidades de não chegar ao segundo turno.


Contrariando a crença popular, certeza não se baseia em inúmeras razões, mas em apenas um erro crasso, visto como pecado capital, imperdoável e fonte de rejeição história, sem chances de reversão.


Ser ou não condenado, corrupção, bens em nome de Laranjas, fortuna acumulada, crimes do colarinho branco e similares, apenas questões secundárias, presentes na maioria dos políticos do País,  sem poder de dar fim à uma carreira de baixo clero, muito menos a de um ícone.


Lula não é  melhor nem pior, estando aí a grande desilusão;  povo humilde o via como diferente.
Eleitor do Petista acreditou, sonhou, depositou suas esperanças de dignidade nas urnas e se sentiu traído, usado da forma mais leviana e promiscua.
Diante da desilusão popular até o Demônio faz Sinal da Cruz.
Ódio ou indignação Marqueting, promessas, vitimização, críticas a adversarios e discurso demagógico resolvem; mágoa marca a ferro o coração e nada apaga.


Brasileiro não lobotomizado ou fora do círculo dos "beneficiados" com a proximidade do Grande Czar, consideram Lula a personificação do Judas e aguardam ansiosos outubro de 2018; o mês da malhação.

Tendência de queda do Petista abre caminho pra adversários, que aproveitam, correm por fora e só fazem crescer, apesar da pressão de Institutos de Pesquisa e imprensa direcionada em favor do PT; destaques pra Vox Populi, Data Folha, Carta Capital, Nassif,  Cristina Lobo, Paulo Henrique Amorim e artistas Rouanet.


Bolsonaro dispara. Álvaro Dias vem logo atrás e Alckmin, depois do sossega leão no Devaneio de Dória,  aparece como nome a se considerar.


Marina Silva, Ciro Gomes e outros nomes a surgir, por total falta de empatia e força de chegada, engrossam o grupo dos Nanicos, cientes da figuração e prontos pra negociatas de apoio no segundo turno.
Morcego (***) fala de simpatia e flerte de Ciro com Álvaro Dias, deixando em aberto apoio, caso o Paranense tenha de encarar Bolsonaro.
Segundo consta, objetivo de destruir Gomes é colocar PDT no futuro Governo e, de quebra, garantir um Ministériozinho.
O tempo dirá.


VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

Morcego (***) - Assim chamamos nossas Fontes, garantindo-lhes preservar identidades.

Sofá di Pobre não cria as noticias. Também não nos cabe investigar.
Guiamo-nos por fontes, que na maioria esmagadora das vezes, Tempo mostra procedência de suas revelações.



8 comentários:

  1. Nunca votei no Lula e nem ninguém do PT, hoje eu votaria primeiramente no Bolsonaro ou então no Álvaro Dias, mas antes de tudo quero Intervenção Militar e que os militares assumam o governo por muitos e muitos anos até o país conseguir se descontaminar da corrupção e ladroeira.

    ResponderExcluir
  2. Votarei em Bolsonaro, pois até o momento é o único com idéias das quais compartilho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indiscutivelmente é o único com condição de recolocar ordem neste país. Tem personalidde autera, representa a guinada do pensamento nacional.

      Excluir
  3. Lula plantou, Lula está colhendo! Essa é a Lei natural. Bolsonaro 2018.

    ResponderExcluir
  4. Intervenção legal ou Bolsonaro, eis a solução!

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvida o País segue rumo à Direita, diante da desmoralização de Lula.

    ResponderExcluir