quinta-feira, 5 de abril de 2018

Moro decreta prisão de Lula

Bomba!...
Decretada prisão de Lula. Ex Presidente tem de se apresentar até dia 06/04/2018, as 17h00


Hora de conhecer PT.
São bons de ameaça.  E agora?
Revolução ou Blefe?

TRF 4 conclui:
Embargos alegados por defesa servem apenas para procastinar.
Lula já teve direito a todos recursos legais.


Na Ordem Moro determina que não sejam utilizadas algemas, tenha sua imagem preservada e integridades física e Moral protegidas.
Mesmo não constando em Lei, por determinação de Moro, Lula terá  cela especial, respeitando sua condição de ex Presidente, desconsiderando fato de não ter Curso Superior.
Surpreende a velocidade da decisão?
Não.
Lula e PT abusaram de ofender a Justiça,  zombar das Leis e das Instituições;  ação e reação.
Quer recorrer, pagando milhões a Advogados?
Esteja a gosto, mas vestindo pijaminha listrado.
Cordenado passeando de ônibus,  subindo em palanques e pousando de Candidato a Presidente, com discursos agressivos e desrespeitosos, cena do passado.

Apesar do discurso vítimista PT, Lula não é  perseguido, por ter criado Programas Sociais e sim por Crimes vometidos; apesar dos Programas não é  sinônimo de por causa dos...
Moro não rasgou Constituição. Foi Lula quem rasgou sua Biografia ao se corromper e se considerar acima de tudo e de todos.


Moro, em sua decisão,  mostrou ser muito maior que o condenado. Agiu dentro da Lei, criou regalias,  mostrou não temer ameaças vazias de Militância e deu tempo para fuga, caso seja o decidido.
Respeitoso, técnico e humano ao mesmo tempo,  manteve postura respeitosa e coerente.
Nem os mais fanáticos poderão falar em revanchismo.
Perfeito!...
Mostrou como deve agir um Magistrado. Que sirva de exemplo pra Gilmar, Toffoli,  Marco Aurélio,  Lewandowski e outros Marionetes.


Teoricamente existe possibilidade dos 5 Gagás de Toga de sempre, criarem Filigranas Jurídicas, sempre em nome da Defesa da Presunção de Inocência,  Data Vênia Meritíssimo, desmoralizando ainda mais o STF, partindo pra alternativas legais pero imorais, pra livrar quem paga as mordomias.


Há também a ala dos piadas prontas, que sonha deixar a barba crescer, vestir camiseta de Che Guevara, realizando o fetiche guerrilheiros por um dia, dizendo pra Lula nao se entregar, defendendo surgimento de patriotas em defesa de seu lider e prontos pra matar ou morrer; fede a mexicanismo.
Entre as possibilidades, no final deve dar a lógica.
Latido silenciar e Lulinha legal se apresentando de rabinho entre as pernas.
País comemora.
Seria ódio direcionado a um Ser Humano?
Com certeza não.
Configura o alívio de ver minguar o Projeto Brasil, a Venezuela amanhã.

Estancada a sangria.  Chega da vergonha do recurso, do recurso, do recurso, do embargo, do embargo, do recurso, até que se prescreva em contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário