domingo, 15 de julho de 2018

Se não houver Fraude, Esquerda será humilhada nas Urnas



Quem respeita limites, noções de Ordem Social, Moral, de Familía e Direitos Individuais, conquistados com atitudes dignas e muito trabalho, o faz sem esperar reciprocidade ou reconhecimento, mas por saber discernir entre o certo e o errado, evitando se nivelar por baixo e se igualar à escória.


A Inversão de Valores de uma Esquerda de Ideologia putrefata e não condizente com a lógica da existência humana, se coloca na América do Sul como Epidemia do Século.
Entramos num Divisor de Águas,
Cruz ou Espada, a escolha entre viver com dignidade, pertencendo à uma Sociedade organizada, com Direitos e Deveres definidos e o simplesmente existir escravizado, condenado à  migalhas, impotente, num Universo dividido, sem esperanças ou poder de reação.


Lula, desde que assumiu, se dedicou a incentivar ódio, divisão social entre grupos e pregando antagonismos, ao mesmo tempo que uniu e fortaleceu uma Elite, formada por Membros do Partido e Aliados, cada dia mais onipotentes e protegidos por Leis inspiradas no priorizar os próprios interesses.


Passaram 16 anos e a diferença entre Retórica e Realidade saltou aos olhos.
Discurso em Defesa à Igualdade, Liberdade e combate ao Capitalismo, mostrando-se na prática Formador de Castas privilegiadas, Opressor e fã das mordomias do Vil Metal.
Brasil acordou e disse NÃO.


NADA MAIS DECEPCIONANTE QUE PROMESSAS NÃO  CUMPRIDAS, MENTIRAS DESMANCARADAS E FALSOS SALVADORES DA PÁTRIA DESMORALIZADOS.

Consenso:
Se Eleição 2018 for Limpa, Esquerda será humilhada nas Urnas.


Calígulas travestidos de Socialistas se desesperam e lutarão até as últimas consequência, pra reverter o despertar do contraponto.
Para Zumbis Oportunistas, se preciso for, incorporação Nero.
Em cabeça doente, se o Brasil não for mais a Latrina de sua Insanidade, incendiá-lo é o caminho.
Venezuela grande exemplo. Regime não precisa nem apodrecer. Basta ficar Maduro.
Todo cuidado é pouco.


Você defende Intervenção Militar ou Eleições, já tendo seu Candidato?
Participe da Pesquisa Povoado.
Siga a Seta. Coluna da Direita no alto Vote. Ajude o Sofá a conhecer o pensamento da maioria dos brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário