segunda-feira, 17 de junho de 2019

Oposição desorganizada do PT fortalece Governo Bolsonaro

PT peça ao desconsiderar a Sabedoria Popular.
" O que não me destrói,  me fortalece"
Bolsonaro, em Cerimônia de Assinatura de MP criada por Moro, em combate ao Tráfico de Drogas, tornou piada as tentativas da Esquerda de criar "Lenda Urbana de Animosidade".


Esquerda acredita em Duende, coisa de Doente, Caixa de Pandora ou Baú de Revelações bombásticas, capazes de disseminar caos e derrubar Governos.


Aproveitaram revelações de Hackers que nada de ilegal mostraram, trabalharam na manipulação de conteúdo, criando um sentido a eles favorável e saíram alardeando a 4 ventos, queda de Moro e racha no Governo.

Em paralelo, em plena Segunda, Feriado Internacional de coçar o saco de Parlamentares, Bolsonaro colocou 150 Deputados em Brasilia, 3x mais que o mínimo necessário pra haver quórum e Reforma da Previdência andou.
Enquanto mídia anunciava queda de previsão de Inflação e Dólar, Moro criava Medida Provisória pra facilitar confisco e venda de Patrimônio de Traficantes, com o arrecadado sendo investido no combate ao Tráfico.
Presente na Cerimônia, Bolsonaro sancionou a MP e mostrou ao País sua admiração ao Ministro, cada vez mais solidificado no Cargo.


Vídeo não deixa dúvidas.
Estratégia da Esquerda consegue apenas unir e fortalecer o Governo, o País começa a vislumbrar mudanças positivas e a População confirma a certeza de que fez a escolha certa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário