segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Estrelinhas se desesperam com fim da Vida Mansa e Culpam Bolsonaro

Muito fácil posar de Socialista, tendo contrato de milhões, férias remuneradas permanentes, morando em Mansões, frequentando os melhores lugares, no Brasil e fora dele.
Lindo vestir uma camiseta sebosa de Che Ghevara, montando look com roupinhas de griffe, penduricalhos caros, andandando em carrões, sendo paparicada aonde chega, longe da pobreza e indo à Cuba como Turista. Não que a Vida que levam me incomode. Não alimento inveja e aplaudo quem tem por merecer e poder bancar. Cada um vive aonde o bolso alcança. Quem puder, parabéns, mas parece não ser o caso. A Casa caiu? Corre atrás e pare de mimimi Socialista. Não combina.
A farra acabou. Não adianta espernear. Hora de ser Socialista. Sacudir no busão. Arrumar emprego pra ganhar merreca. Ralar 10 horas dia,7 dias por semana e comer em bandejão . Não defendem igualdade? Então tudo em casa. Vídeo deixa claro. Oportunidade de viver igual a maioria esmagadora, da população brasileira.
Quem quer Guagivu que sacuda o galho. Aceita que doi menos e vai à Luta. Iguais a outros Profissionais, vocês são bem sucedidos em suas carreiras. O que os levam a pensar serem diferentes ou melhores? A profissão de vocês dá maior visibilidade; fato. Uma vantagem menosprezada em Tempos de Pandemia. Cultura é fundamental para um País? Com certeza. Da mesma forma que é Transporte, Alimentação, Saúde, etc... Todos são importantes, no Espaço ocupado na Cadeia Elementar. Outras Categorias estão correndo atrás e tentando encontrar alternativas. Quem ou o que os faz pensar, merecerem tratamento diferenciado? Se liga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário