quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Inter tenta juntar os cacos e nao ê o único.

O Famigerado 2020 serviu para algo de positivo. Escancarar para o Torcedor, quem é quem no futebol brasileiro.
Cartolas Parasitas, uns despreparados, outros mal intencionados, se multiplicavam em atrocidades Administrativas, endividado os Clubes.
Ciranda Financeira. Gastando mais que o arrecadado, vivendo às custas de Empréstimos, pagando juros abusivos, empurrando rombo com a barriga e deixando o bode para o sucessor.
COVID paralisou o rolar dívidas. Enxugou fluxo de caixa e revelou saúde financeira dos Clubes. Melhor seria falar Doença Financeira. Realidade assustadora. Dirigentes desesperados em busca de Títulos com força de valorizar elenco, pensando em vendas futuras, atrair Patrocinadores, valorizar a marca, ganhar premiações por Conquistas, aumentar faturamento e tratar feridas mais inflamadas. Admistradores transformados em jogadores, se atirando em apostas de Tudo ou Nada. Dinheiro não aceita desaforo
Gigantes do Futebol com dívidas impagáveis, rumo à inevitável falência, contando com parceria de mídia conivente, pra vender ao Torcedor, imagem de calmaria sob controle e o chegar de fase de vitórias. Marketing mentiroso, vendedor de ilusão e apegado à modas passageiras. A última é a de vender a inverdade que Técnico bom, é o vindo de fora. Trazem qualquer Pangaré a peso de ouro, como se gênio fosse. Ter um Grito no comando, virou fashion, demonstração de força e Poder. Os Caras chegam aqui. Fazem mil exigências. Ganham um bom dinheiro. "Cagam" na nossa Cabeça. Acabam ainda mais com nossos Clubes e vão embora rindo da nossa Cara.
O primeiro foi Jorge de Jesus. Depois Domeneck. Agora Coudet. Qual será o próximo? Entre essas é outras, a certeza. Santos, Atlético (MG) e Inter, rumo à Extrema Unção. Quando desespero bate, apelam pra receita caseira. Abel só aceitou assumir a bronca em consideração ao Inter. Medeiros implorou. Com saida de Coudet, precisava de reposição de peso e imediata, pra não deixar maionese desandar. Velho Treinador é morador eterno na memória afetiva da Torcida, veio pra amenizar situação mas deixou claro. Fica só até o fim de Ano. Que várzea!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário