Mutilação de valores contamina o País... E Assim o Mundo Gira e o Brasil se Afunda... Hora de Mudar. Nada de mau humor explícito e constante. Sempre haverá lugar para o lado poético da Vida. Sentemos para uma Prosa. Interagir com o propósito de Construir e sem perder o Bom Humor. Afinal!... Aqui ninguém é negativo ou rancoroso. Formamos o Grupo dos Realistas Felizes. Também conhecidos como Sonhadores, mas com os pés bem fincados no chão
quarta-feira, 11 de novembro de 2020
Inter tenta juntar os cacos e nao ê o único.
O Famigerado 2020 serviu para algo de positivo. Escancarar para o Torcedor, quem é quem no futebol brasileiro.
Cartolas Parasitas, uns despreparados, outros mal intencionados, se multiplicavam em atrocidades Administrativas, endividado os Clubes.
Ciranda Financeira. Gastando mais que o arrecadado, vivendo às custas de Empréstimos, pagando juros abusivos, empurrando rombo com a barriga e deixando o bode para o sucessor.
COVID paralisou o rolar dívidas. Enxugou fluxo de caixa e revelou saúde financeira dos Clubes. Melhor seria falar Doença Financeira. Realidade assustadora.
Dirigentes desesperados em busca de Títulos com força de valorizar elenco, pensando em vendas futuras, atrair Patrocinadores, valorizar a marca, ganhar premiações por Conquistas, aumentar faturamento e tratar feridas mais inflamadas.
Admistradores transformados em jogadores, se atirando em apostas de Tudo ou Nada.
Dinheiro não aceita desaforo
Gigantes do Futebol com dívidas impagáveis, rumo à inevitável falência,
contando com parceria de mídia conivente, pra vender ao Torcedor, imagem de calmaria sob controle e o chegar de fase de vitórias.
Marketing mentiroso, vendedor de ilusão e apegado à modas passageiras. A última é a de vender a inverdade que Técnico bom, é o vindo de fora.
Trazem qualquer Pangaré a peso de ouro, como se gênio fosse. Ter um Grito no comando, virou fashion, demonstração de força e Poder.
Os Caras chegam aqui. Fazem mil exigências. Ganham um bom dinheiro. "Cagam" na nossa Cabeça. Acabam ainda mais com nossos Clubes e vão embora rindo da nossa Cara.
O primeiro foi Jorge de Jesus. Depois Domeneck. Agora Coudet.
Qual será o próximo?
Entre essas é outras, a certeza. Santos, Atlético (MG) e Inter, rumo à Extrema Unção.
Quando desespero bate, apelam pra receita caseira.
Abel só aceitou assumir a bronca em consideração ao Inter.
Medeiros implorou. Com saida de Coudet, precisava de reposição de peso e imediata, pra não deixar maionese desandar.
Velho Treinador é morador eterno na memória afetiva da Torcida, veio pra amenizar situação mas deixou claro.
Fica só até o fim de Ano.
Que várzea!.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário