segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Internacional, tudo errado. Hora de recomecar do zero

Administração Medeiros abusou do Direito de errar. Dinheiro não aguenta desaforo. Dívida explodiu. Faturamento despencou com Pandemia. Premiações por Títulos ou Classificações em Competições cada vez mais distantes. Revolta da Torcida. Debandada de Sócios e falta de Caixa pra encerrar 2020. Thiago Galhardo, atleta mais valorizado do Elenco, uma possível alternativa de captação de recursos, está com 31 anos. Dificilmente algum Clube pagará o valor estipulado pelo Inter.
Clube paga por manter uma Dinastia comandada por Fernando Carvalho. A Anos no Comando do Clube e dele se beneficiando. Torcedor, contaminado por bombardeio de Marqueting ilusório, aos poucos sai do transe e encara a realidade. O Maior em Tudo, Melhor em Tudo é Favorito a Tudo, não existe na Vida Real. Hora de sair da Ilha da Fantasia, arregaçar as Mangas e começar o trabalho de recuperação; processo longo e dolorido. No final do Arco Íris Colorado, ao invés de Troféus de Ouro, anos de penúria o esperam.
No campo a consolidação da Maldição SASHA. Nada de Volta Olímpica. Meta será trazer dívida pra Patamares administráveis, montar equipes baratas e torcer pra se manter na Série A. Choque de Realidade complicado de engolir, mas não tem o que reclamar. Não foi por falta de Aviso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário