sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Doria desesperado. Nem a morte, salva a sua vida.

Doria brincou de esperto. Morreu no espeto. Esqueceu. Chinês come Inseto. Brincou com fogo. Traseiro assou. Churrasco não combina com calça apertada. Assado queimou.
Na China há uma verdade conhecida por todos, negada por quem tem juízo. Não há um único negócio com o Governo, sem a presença da TRIAD. Grupo com força de reduzir Falanges Criminosas Brasileiras, em Clubinhos de Fraldas. Bom senso diz: "Jamais se envolva com a TRIAD. Não faça negócio ou peça favores. Nunca prometa nada pra ela. Se prometer, cumpra. Ela não costuma dar Tempo pra renegociação ou arrependimento".
Tríad (chinês simplificado: 三合会; chinês tradicional: 三合會; pinyin: Sānhéhuì) é um conjunto de ramificações de uma sociedade secreta surgida na China durante o século XVI e que se expandiu para outros países após 1842, quando a China perdeu a Guerra do Ópio para a Inglaterra. É importante ressaltar que as Tríades chinesas não são a mesma coisa que "máfia chinesa". As Tríads são uma organização geográfica, étnica, cultural e estruturalmente única, sendo que apenas uma parcela de seus membros é ligada à criminalidade. Outras organizações chinesas, seja dentro da China (conexão Fujianense por exemplo) ou em comunidades no exterior (tais como os Tongs), geralmente tidas como máfia chinesa, não são pertencentes às Tríades. A TRIAD é a responsável ao Ressurgimento da China como Potência Mundial, com fabricação e comercialização de Produtos Piratas. Se tiver que escolher entre fazer negócios com o Demônio ou com TRIADE, escolha o Capeta. Ele é mais misericordioso.
Diz a Lenda que a TRIAD não assume oficialmente a Presidência da China, por preferir deixar cargos menores para seus subalternos. Doria está enterrado em promessas que não pode cumprir. Se apresentou como Homem Forte, o Dono das Cordinhas no Brasil. Jogou a Vida numa roleta Russa. Tentou empurrar Placebo a preço de ouro. Estoque encalhou. TRIADE terá prejuízo. Palavra inexistente no seu vocabulário. Alguém pagará a conta. Abusou do Direito de decepcionar Serpentes e a Casa caiu.
Até ontem objetivo de Doria era garantir Futuro Político no Topo da Cadeia Elementar. Hoje a Cadeia a ser conquistada pode ser outra, se a TRIAD lhe permitir ter um Futuro. É ela que está nos Bastidores da produção e comercialização da CORONAVAC.
Entenda diferenças. Máfia Chinesa, "Sun Yee On". Está entre as 7 maiores do Planeta. Teoricamente movimenta US$ 4 bi. Difícil chegar a número exato. Chinês não revela o que ganha. Independente do número final, não passa de um grão de areia e deve obediência à TRIAD.

Um comentário:

  1. O Sr. Romário, que publica neste blog deve ser mais um dos seguidores de Olavo de Carvalho, viaja na maionese, vive no negacionismo e fake News, apoia o Genocida e facista Biroliro... mas todos irão pagar perante a Deus seus discursos de ódio e desinformação... agora é hora de união, e a vacina é a unica saída da pandemia.

    ResponderExcluir