sábado, 9 de janeiro de 2021

"Maldicao Bolsonaro". Mais uma vitima. Carreira de Maju despenca.

Manu Coutinho, mais uma vítima da "Maldição Bolsonaro". Mexeu com Presidente, Caixão é Vela Preta.
Maju Coutinho teve uma ascensão rápida no jornalismo da Globo. De moça do tempo do JN, a primeira mulher negra a sentar na bancada do principal jornal do país e logo em seguida a promoção ao posto de comandante do Jornal Hoje, tendo como missão substituir Sandra Annenberg.
Porém, o futuro de Maju Coutinho na Globo pode não ser tão promissor quanto nos últimos anos. O motivo é uma verdadeira dança das cadeiras que o novo responsável pelo setor de jornalismo, Ricardo Vilella, quer promover nos próximos meses. A jornalista pode ter seu cargo rebaixado.
Acontece que os dias em que César Tralli ficou responsável por apresentar o Jornal Hoje, na ausência de Maju Coutinho, ele conseguiu agradar de várias maneiras. Além de alavancar a audiência, ele conquistou os telespectadores e poderá ficar definitivamente na vaga de sua colega.
Público não teve como evitar comparação. Cezar Tralli trás a Experiência d anos de estrada da. Possui Carisma próprio. Exala simplicidade nos pequenos detalhes. Conquista naturalmente.
Maju possui presença impactante. Chega roubando a cena, mas com o tempo se torna pesada. Com ela Jornal não flui naturalmente. Pra complicar, pessoalizou a briga Globo x Bolsonaro, comprou a causa da Empresa e meteu os pés pelas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário