Mutilação de valores contamina o País... E Assim o Mundo Gira e o Brasil se Afunda... Hora de Mudar. Nada de mau humor explícito e constante. Sempre haverá lugar para o lado poético da Vida. Sentemos para uma Prosa. Interagir com o propósito de Construir e sem perder o Bom Humor. Afinal!... Aqui ninguém é negativo ou rancoroso. Formamos o Grupo dos Realistas Felizes. Também conhecidos como Sonhadores, mas com os pés bem fincados no chão
quarta-feira, 6 de janeiro de 2021
Julinho Camargo assume Gerência de Transição no Inter
Julinho Camargo, ex Auxiliar Técnico de Falcão no Internacional, retorna ao Beira Rio e assume Gerência de Transição do Clube.
Julinho peregrinou por diversos Clubes, entre eles o Grêmio, mas sua carreira não decolou. Oportunidade surge como Divisor de Águas. Recomeço. Volta ao Laboratório.
No RS, primeiro Clube a adotar Coordenação de Transição, foi o Grêmio. Inusitado na iniciativa Colorada vem no deboche de seus Torcedores, chamando o Departamento criado pelo Rival, como útero de "ASPONES". Mão à Palmatória veio com os Resultados do Trabalho. Grêmio se tornou Referência na Revelação de novos valores.
GREMIO SEMPRE UM PASSO À FRENTE. RESULTADO SE REFLETE DENTRO E FORA DAS 4 LINHAS. TITULOS GANHOS E TITULOS PAGOS.
Tricolor surpreendeu o RS ao lançar o cargo, inédito e desconhecido até então. Diretoria e Torcida Colorada estranhou e debochou da iniciativa, chamando o cargo de "ASPONE". Cala boca veio com resultado positivo, tornando o Clube do Humaitá, referência no revelar novos Atletas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário