segunda-feira, 17 de maio de 2021

Bonner, nova Cara do JN, quadro da dor

Bonner volta de Férias e choca. Aparência Globo versão decadência. Barba, grisalho, caricatura do que já foi um dia. Galã barangou.
Mão à palmatória. O Porta Voz da Plin Plin desvairada veste a camisa e simboliza o Império Marinho; junto na boa, junto na Podre.
Milhões de Cidadãos nas Ruas mostraram pra Platinada, sua nova realidade. Fundo do Poço sem Fundo, rumo à Extrema Unção. A voz do Povo é a voz de Deus. Hora de descer do salto. Recuar.
Bonner voltou à Bancada. Nem ele, nem seu local de trabalho são os mesmos. O Tempo foi carrasco.
Globo mudou não só na aparência. O discurso perdeu entonação de palanque político. Pandemia deixou de ser Discurso principal. O final do Tele Jornal do dia 17/05/2021 mostrou nova postura. Nada do tom de voz de velório ou aquele Cartaz engordurado de demagogia, falando em Vidas Perdidas.
A nada sutil maldade do duplo sentido das palavras. Conotação Cínica, sendo parecer que foram resultado de algo evitável e ocorreram por culpa de alguém
Pela primeira vez vi honestidade numa atitude de Bonner.Ele externo com maestria, o que está acontecendo com Globo, Esquerda é agregados. Decomposição em doses homeopáticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário