terça-feira, 21 de dezembro de 2021

O golpe do voto nulo. Fraude no Chile

Golpe posto em prática no Chile, começa a set implantado no Brasil.
Você chega a um nível de ingenuidade, de acreditar que 47% dos Eleitores Chilenos não foram às urnas e a maioria esmagadora era de Direita? Comeu o cérebro Ameba?
Durante meses Mídia veio incutindo, em doses homeopáticas nos cérebros Chilenos, que o não comparecimento às Urnas seria histórico. Cidadão comum ouviu tanto essa lorota que acabou acreditando. Na apuração bastou apagar votos da Direita, marcando-os como não comparecimento, e correr para o abraço.
Lá o voto não é obrigatório. População ingênua aceitou e não pediu revisão. Recebeu notícia sob o efeito de "eu já sabia". Aqui voto é obrigatório, armação precisa seguir outros caminhos.
Pesquisas manipuladas darão vantagem mentirosa a Lula. Com o tempo venderão derrota de Bolosonaro, como consumada. Na sequência criarão realidade fantasiosa de desânimo entre Eleitores de Direita e intencao de não comparecer ou anular votos. Por fim será colocar urnas Eletrônicas a fazer sua parte, sem direito a conferir, pra anular todos os votos da Direita, dando Lula como vencedor.
Toda asneira falada contra Bolsonaro será autorizada, enquanto páginas de Direita sofrerão perseguição. Ditadura da Toga e Mídia politizadas. Porra Brasil!... Chega de ser Mané e cair em golpes manjados. Hora de mandar recado. Direita votará com Força e fiscalizará cada voto. Compartilhe. Chega da malandragem Porca da Esquerda. Brasil endireitou.
Só o Atestado de Óbito justificará ausência do Eleitor da Direita. Comparecimento 100% votando 22 e identificado de verde amarelo, mostrando a imensa maioria que representa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário