quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Kannemann no aquecimento, fortes dores. Quis jogar

KANNEMANN,A REENCARNAÇÃO CASTELHANA DE EURICO LARA.
Não sei o que dá mais raiva, diante da crise no Grêmio. Se é um elenco dessa qualidade e preço, aprontar tamanho fiasco, por pura vadiagem e desconsideração à Instituição Grêmio ou a atitude de alguns torcedores; tão autênticos, quanto os Produtos "Made In Ching Ling".
Traíras bunda moles, covardes, inimigos na Trincheira. Nas vitórias, gritam te amo Grêmio, beijam camisa, choram e juram amor eterno. Na derrota se tornam críticos vorazes, disseminam Terra Arrasada e torcem pelo pior. Kannemann, o maior exemplo de injustiça. Raça, dignidade, hombridade, fazendo valer cada centavo que recebe.
É de conhecimento público. Joga no sacrifício. Precisa passar com Urgência por procedimento cirúrgico, protelando por seu desejo. Ignora a própria saúde, por se negar a se afastar e abandonar o time em situação complicada.
Kannemann está imortalizado no Grêmio. Não bastasse situação conhecida, outra informação surge.
No aquecimento em Chapecó sentiu dores insuportáveis. Foi carregado ao vestiário chorando de dor. Após medicado, fez questão de jogar, sendo fundamental na vitória.
Enquanto isso Gremistas que deveriam se associar ao rival e deixar o Grêmio em paz, ficam criticando o Cara.
Em respeito ao Sofá e seus Leitores, não direi um palavrão, com Força de definir essas criaturas. Peço que pense num. O mais cabeludo de todos e saiba: É pouco!
A eles o recado: Grêmio pode até cair, mas ainda não caiu. Ninguém morre, antes de morrer. Não se assina Atestado de Óbito, pra quem ainda vive. Segue a Cruzada Tricolor Ainda estamos Vivos

Nenhum comentário:

Postar um comentário