sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Lula fala m... PT tenta consertar

Brasil resumido a Fake, deitado em Berço Explendido. Lulismo tanto se esforçou, que conseguiu confirmar o dito pelo Falecido Charles, Comandante de uma França, antes de se tornar Latrina Socialista: Brasil não é um País sério.
Acreditem, a França, na época de De Gaulle, era o País que conhecemos em filmes.
João Santana, ex Marketeiro PT, está em cana; Sua esposa idem. A coisa tá feia. Nem o G1,filhote virtual da Globo Plin Plin, consegue amenizar situação. O Cara é arquivo vivo e tem a língua mole. Vai sobrar pra muita gente.
Aqui fora João Santana deixa falta. Era ele que controlava os improvisos de Lula. Um tosco que a avó deve ter chamado de Gênio e ele acreditou. Na Espanha, sem o freio, o Presidiário em condicional falou uma grande bobagem. PT tentou consertar. Ficou ainda mais ridiculo.
Lula, na sua sutileza de pata de jegue, comparou Merkel com Daniel Ortega. Pensa numa Alemanha injuriada.
Disse o Troglodita Ladrão: Se Angela Merkel pode ficar 16 anos no Poder, por quê Daniel Ortega não?
Estrago feito PT veio à público, com a malandragem de Cabaré de sempre, chamando tudo de Fake News, tentando convencer as pessoas que não ouviram, o que escutaram.
A pergunta: O que Lula, Presidiário inelegivel, por ser condenado em Segunda Instância, estava fazendo na Europa, posando de Estadista Brasileiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário