terça-feira, 2 de novembro de 2021

Lula, odiado na Esquerda e na Direita

Lula, o triste fim de um Ego sem limites, incapaz de enxergar a hora de parar. No término do seu Mandato de 8 anos, consagrado por uma aprovação histórica, deveria ter saído de cena, agindo nos Bastidores como Eminência Parda, mandando sem aparecer.
Deixasse seus Súditos segurarem a implosão da ilusão PT, Tragédia Anunciada, com o emergir da Podridão, revelando a sordidez, corrupção e Inversão de Valores, utilizadas pra conquistar índices Artificiais, para uma Administração Parasita, baseada em marketing, divisão da Sociedade, sucateamento da Produção, com surgimento de milhões de dependentes, despreparados, vivendo de migalhas e endividamento do País. A cada bomba, Povo pensaria. Nos tempos de Lula, não aconteceria.
A ganância de Poder, sede infinita de Auto Afirmação, sempre em busca de controlar as cordinhas e a incapacidade de se considerar um simples Mortal, não o Ser Supremo do Olimpo Mortadela, o colocaram no meio do Furacão. Hoje ele se resume num Moribundo esmagado pela Direita, desmoralizado diante da Opinião Pública e alvo de Snipers da Esquerda, ávidos pra tomar o trono, de um Império, existente só nas cabeças saudosistas, de uma Ideologia falida. Criou o Reino do roubar é Nobre, trabalhar é pra Pobre e definiu o Título de sua Biografia; LADRÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário