domingo, 31 de outubro de 2021

Homofobia? Hora de impor Limites

Lutar por fim da Discriminação, respeito e direito de viver na plenitude de sua sexualidade, uma questão de Justiça. Sofá di Pobre apoia. Qualquer tipo de preconceito deve ser combatido.
O inadmissível é usar um Direito, como Arma de Inversão de Valores. Hora de separar Joio do Trigo. No Mundo da Espécie Humana existem Gays, mas o Mundo não é Gay.
Hoje não assistimos o Combate ao preconceito. Testemunhamos lacração, fazendo o Preconceito virar de lado. O fato de ser Gay não blinda ninguém, dando-lhe Direito a tudo, pelo simples fato de ser Gay. O Direito de cada indivíduo, indiferente da sexualidade, vai até onde começa o do outro
A partir do momento em que criticar, opinar ou se contrapor a excessos, for Crime previsto em Lei, estaremos consolidando o tornar obrigatório, o antes Marginalizado. Espécimes diferentes da mesma Espécie, precisam aprender a conviver em harmonia, com um respeitando o espaço do outro. Regra básica de Cidadania, longe de estar sendo posta em prática na Terra de Ninguém, também conhecida como Tupiniquim Brazílis, da Foice e Martelo e do Foro São Paulo.
E Assim o Mundo Gira e o Brasil se Afunda. Coisas de um País que virou uma Coisa. Vou Ali Vomitar e Já volto

Nenhum comentário:

Postar um comentário