sábado, 2 de outubro de 2021

Globo perdeu Nação de Auto Estima e Vergonha

Ver JN passar vergonha em Rede Nacional, tentando dar conotação de Evento significativo ao fiasco de hoje, Comédia reveladora. Ficou claro o porquê da Globo não ganhar um único "M" em 2021; Humilhante Decadência.
As grandes notícias do dia, Lula não comparecer ao Evento, por determinação da Assesdoria e Ciro ter saído escoltado às pressas pra não apanhar de Petistas, após mencionar Facismo de Esquerda, a decadente Emissora fez questão de ignorar.
Pra dividir o tablado com a Plin Plin, chegou a CNN Ching Ling batendo em Bolsonaro. Não pense ser isso pouca merda. É muita merda. Nasceu morta. Chegou com muito dinheiro, mas sem falar o idioma do País. Pensa ter força de formadora de opinião. Eu conto ou você conta?
Protagonistas da Terra Arrasada. Fim da Pasárgada do Lulinha Pinguço. Destaques não faltam nessa Profana Comédia. Entre eles, Humberto Costa. O Cabra se acha, por ser Senador. Se perdeu no verbo. Não é. Está Senador. Não por muito Tempo.
Depois de Hang pisotear na CPI e na cabeça De Renan e Omar, nada melhor pra encerrar a semana, que uma Manifestação mediocre, com apoio de Globo e CNN
Repetindo sempre. Não chamem meia dúzia de Manifestantes Mortadelas, de Gatos Pingados. Gatos não tomam Pinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário