sábado, 9 de outubro de 2021

Facebook no Brasil. Latrina da Esqurrda

Desde o estranho encontro de Zuckerberg, com a então Presidente do Brasil, Dilma Rousseff, a Rede Social, Líder inquestionável no País, se tornou uma Mutante de si mesma, perdendo milhões de Usuários e entrando em Decadência. Hoje os jovens, Celebridades e Formadores de Opinião, abandonaram seus Perfis. Página restrita a Idosos e, na maioria, pessoas de pouco conhecimento sobre o Universo On Line.
Após a queda de Dilma, veio à tona objetivo do Encontro. Com alegação de levar Internet à camada mais pobre, Facebook e PT tramavam entrar na Vida da maioria esmagadora da População, monitorando seus passos, criando um Canal Direto, pra massificação de propaganda politico/partidária e uma Central de Censura. Impeachment travou o Esquema, mas Facebook se jogou em missão de não medir esforços, pra recolocar PT no Poder.
Algoritmos surgiram, controlando abrangência das mensagens. Rede Social deixou de ser gratuita. Pra fazer mensagens viralizarem, só pagando. Blogs, Sites e Canais YouTube, contrários às ideias de Esquerda, foram excluídos da Página e o tratamento diferenciado passou a saltar aos olhos. Militantes do PT com Licença para matar e falar a aberração que desejassem. Impunidade garantida, conforme exemplo abaixo:
Facebook, ciente de ter entrado numa Ciranda de Queda irreversível, segue concentrado no seinobjetivo Politico, sem.muito a perder. Se PT não retornar, Brasil não terá nenhum interesse econômico à Empresa. Atuais usuários não suprem as necessidades econômicas da Rede. Jovens, Empresas e demais Consumidores que realmente interessam, estão no Instagram e no WhatsApp, Empresas que pertencem ao Grupo. Perda de interesse, resumiu a lixo, tratamento dispensado aos Usuários. Identificando Perfil contrário a seus propósitos, age de forma sórdida, numa tentativa de dar tratamento justo e ter reais motivos para exclusão.
Perfil é bloqueado, a título de verificação. Fazem exigências. Confirmação de e.mail, Telefone e até envio de foto de Documento de Identidade; postura ilegal. Depois de receberem o exigido, vem mensam acima, dando conta do Cancelamento do Perfil, por estar em desacordo com as regras da Página.
Quais Regras? Qual o delito cometido? Não respondem. Na verdade, no Facebook, não existe contato direto Empresa/Consumidor. Máquinas tratam seres humanos, como números em série. Eles acusam, condenam, dão a pena e não mostram as razões. Enviam ao condenado uma Bíblia de letrinhas miúdas. A total Inversão de Valores. O acusado, se desejar saber porque foi punido, pesquise ciente de ser inútil. Decisão dos Nerds de Merda Socialista é Soberana.
Enquanto Perfis de Carne e Osso, gente que só quer interagir e se manifestar, são excluídos de forma covarde, Página é reconhecida como o Espaço mais contaminado por Fakes, Militantes que se encobrem, pra ofender é disseminar mentiras, sendo essa uma das principais razões do êxodo em sequência geométrica. Militantes de Esquerda disseminam Fake News. No caso de Denúncia, resposta do Facebook, atesta que publicação denunciada, não fere Regulamento da Rede Social. Impunidade garantida.
Resta ao Brasileiro esperança de surgir nova opção, longe dos Tentáculos de Zuckerberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário