sábado, 2 de outubro de 2021

Lógica e Matemática desmoralizam Narrativa Foice Martelo

Matemática derruba Foice Martelo. Isso que é dar de relho. Sacode. O n° de participantes no Fora Bolsonaro de 02/10, em todas as Cidades, menor que o de participantes, só na Av. Atlântica no Rio, em 07/09. Chupa Mortadela.
Se CPI Diarreia, tendo como Lideres Omar e Renan, homens de passados que lembram Pau de Galinheiro, quer criminalizar Bolsonaro, por desrespeitar normas de segurança contra COVID, terá que fazer o mesmo contra todos os Lideres Comunas, participantes de Manifestações em 02/10. A não ser que existam significados diferentes de Distanciamento e evitar aglomerações.
Desespero da Mídia Vermelha. Fecham imagem, pra dar impressão de Multidão, a um pequeno Grupo. Esforço pra tentar recolocar no Poder, Ladrão que usou a Esposa, pra esconder fruto do roubo e quebrou a Cara.
Não chamem os Mortadelas presentes na Paulista em 02/10/, de Gatos Pingados. Gatos não tomam Pinga. https://t.co/4ZYjep2jZX Assece o Canal no YouTube. Vamos juntos nessa luta. Inscreva-se. De Like. Compartilhe. Convide Amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário