quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Como tem Torcedor Xarope

Dizer 'eu sou gremista é fácil, principalmente em épocas de vacas gordas. Dificil é agir como gremista, na hora que o Grêmio mais precisa.
Não sei quem é mais Xarope: Gremista Modinha, Gremista Hardi, Gremista Militante do "Volta Odone, arrebente com o Clube, mas me garanta Ingresso grátis" ou Colorado Purgante?
E a Alas dos "Fora"? Essa é podre. Anos atrás Felipão assumiu; "Fora" Felipão. Veio Roger, fez um belo Trabalho; Fora Roger. Chegou Renato: 01 Libertadores, 01 Copa do Brasil, 01 RECOPA, 03 Estaduais. Só ganhou porquê aproveitou o trabalho do "Fora" Roger; "Fora" Renato. Na Sequência, "Fora" Tiago Nunes e o "Fora" da Vez. "Fora" Felipão.
Reconstruir é complicado. Requer paciência e trabalho. Gremista sabe. Não é igual a Colorado que vive na Ilha da Fantasia.Falo do verdadeiro Gremista. Não o Modinha, Militante Odone ou os "Fora". Ajustes são necessários. No futebol não tem receita de bolo. Importante é que Grêmio tá se formando no meio da competição. Aconselhável entender. Temor de rebaixamento superado. Agora é aguardar e tentar chegar o mais longe possível. Gremista. Hora de ser Gremista. Amor só nas horas boas, não é Amor. É interesse.
Gremista que aposta na Terra Arrasada. Demitir técnico e recomeçar do zero, faltando 16 rodadas, é Inimigo na Trincheira Colorados. Compre estoque de digestivos, pra engolir merdas que estão falando.
Não bastasse ter de aguentar Colorado Xarope, sempre com as mesmas flautas Burras, "Grêmio não tem Mundial", "Grêmio não tem Estádio ", agora aparece o Gremista Sol, que a gente só vê, quando o Tempo tá bom, pra criticar tudo e encher o saco. Que Várzea!
Eles precisam de um bode. Antes era o JP. Com sua saída elegeram o Alisson. O Cara foi bem. Chegou a vez de Churin. Atacante se lesionou. Ficou no DM. Era o 4° na preferência, atrás de Borja, Diego e Ricardinho. Na humildade, esperou a vez. Se arrebentou correndo. Deu mais agilidade ao ataque e, bastou errar uma cabeçada, pra pipocar " FORA" churin. Os caras pensam que jogador é máquina. Pode ficar meses parado. Basta apertar um botão e a coisa rola.
Sem falar dos Inimigos na Trincheira que, ficam meses longe da Arena, ao voltar, estão lá pra vaiar. Melhor seria Grêmio mandar seus jogos para o Beira Rio. Lá, pelo menos, inimigo não se esconde no armário. Ao ver atitudes de alguns Torcedores, fica fácil entender significado do Ditado: Antes só, do que mal acompanhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário