sábado, 16 de outubro de 2021

Relatório da CPI. Verdade vem à Tona

Dou a mão à palmatória. Encabeçava lista de Céticos, pessoas cegas, com insensibilidade com Força de não acreditar nos benefícios ao País, deixados pela CPI. Hoje, envergonhado, acompanho o Relator.
O Impressionante, bem formulado e embasado Relatório Final, não deixou margem pra dúvidas e trouxe ao Brasil, grandes revelações; enumeradas a seguir:
01 - Randolfe Rodrigues é um burguês, bebê chorão, mimado e delicado demais, para os padrões característicos de homens do Norte. Le muito. Fato que não o torna Culto. Acumulou Teorias, excesso de informações, sem nenhuma utilidade na prática. Em resumo, um bosta que, pra piorar, se mostrou bosta mal intencionado. No Senado, um Estranho no Ninho, Marionete de Velhas Raposas. Despreparado, com ataques de Pelanca, Pitis e descontrole, se tornou piada inclusive entre aliados. Assinou sua Sentença de Morte. Envergonhou o Eleitor e subiu no Telhado.
Humberto Costa: Resquício do Lixo deixado pelo PT. Inútil Parasita Oportunista, tentando se manter em evidência. Símbolo do Politico da Zona da Pasmaceira. Jamais Protagonista, mas flutuando na Zona de Conforto, de não correr risco de Rebaixamento. Um nada frequentador de todas as festas, mas ausência não seria sentida. Um zero à esquerda, na tradução literal.
Omar Asis: Velho mentecapto, Moribundo da Velha Politica, em final de carreira e sem espelho em casa. Não percebeu que tempo passou, transformando o Grande Coroné, em Placenta do que já foi um dia. Morreu e esqueceu de deitar.
Renan Calheiros: Antes de Deus criar o Medonho, criou Renan Calheiros, pra ter no que se inspirar. O Cara dispensa comentários. É o típico excremento da Espécie Humana. Criou um personagem, incapaz de enganar quem quer que seja. Fede à hipocrisia. Se acha o criador da malandragem e trás na testa a frase eu não presto, escrita em Neon. A Máscara caiu.
O Velho da Havan: No País da Inversão de Valores, mostrou diferença entre quem fala a verdade e quem sabe mentir. Destruiu.
Marcos Rogério: Pertencente à uma minoria nos debates, visto como presa indefesa, tripudiar no inicio e na panela de pressão, pronto pra ser dilacerado, escreveu nova fábula, a ser contada pras crianças das futuras gerações. O Leão colocado numa jaula, pra ser devoradon, por meia dúzia de 🐀,🐀,🐀.
Depois de um longo e vergonhoso Inferno, Circo de Horror financiado com nosso dinheirinho, Relatório Final está no forno. Resta agora escolher o sabor.
Enquanto isso, na verdade, segundo ele mesmo afirma, "cagando" pra tudo isso, Bolsonaro nada de braçada rumo à Reeleição

Nenhum comentário:

Postar um comentário