segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Bolsonaro corre Risco de Morte. Lula fora de Combate, Esquerda sem Candidato.

Desespero da Esquerda só faz aumentar. Se não armarem um Circo, pra mudar Lei Eleitoral, Lula, Condenado em Segunda Instância tá Fora. Ser absolvido na Última Instância, garante a Liberdade ao Réu; não a elegibilidade. Texto não dá margem e decisão está fora do alcance de Xandão, Gilmar Mendes & Cia. Decisão é do TSE; não do STF.
Com Lula fora, Bolsonaro fica sem adversário. Nem a desesperada Globo ou o ridículo Data Folha, teriam a Cara de Pau, de mentir em favor de um Plano B, dandi-lhe 40% de Intenção de Voto, como fizeram com Lula. Restaria pra Esquerda correr atrás do Impeachment. Alternativa cada Dia mais longe da Realidade. Eles não tem 2/3 de votos necessarios e votação, diferente de Eleições, são ao vivo e em Cores, não podendo contar com o milagre da Multiplicação das Urnas Eletrônicas.
Por falar nas famigeradas Urnas, até elas ficam descartadas. Manipular e dar a outro, senão Lula, a Vitória, geraria Revolta de proporções imprevisíveis, já que fraude estaria escancarada. Mesmo Lula, com o andar da carroagem, usar dessa manobra tem de ser muito bem avaliada. Brasil está atento e não se descarta a possibilidade de vencer e não assumir.
Outro problema sério da Esquerda é a má qualidade de caráter dos novos postulantes. Doria, Eduardo Leite, Ciro, entre outros, não primam pela Lealdade e confiabilidade.
Consenso. A cada porta fechada pra Esquerda, maior deve ser o Cuidado com a Segurança de Bolsonaro. Eles são capazes de Tudo pelo Poder e, o atual Presidente, corre sério risco. Quem avisa, Amigo é.
COISAS DE UM PAIS QUE BIROU UMA COISA. E Assim o Mundo Gira e o Brasil se Afunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário