quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Plano da Esquerda. Quebrar o Pais ate julho 2022

Decisões de Fuchs, Alexandre de Moraes, Lewandowski e afins, fazem parte de engrenagem muito maior. Tsunami por vir. Diabólico. Criminoso. Genocida. Repulsivo. O inimaginável se materializando diante dos nossos olhos. Pra derrubar Bolsonaro, Esquerda planeja "Venezuelar" o País.
Nada genial. Necessita apenas de falta de escrúpulo. Desrespeito à Vida Humana e ao Pais. Projeto posto em prática desde 2019, visa tornar o Brasil ingovernável. Paralisar a Economia. Criar inflação galopante. Pulverizar Poder Aquisitivo. Instalar o disseminar de Falências, desemprego, desespero, fome e Revolta.
Plano Orquestrado. Governos Estaduais liberam Carnaval e outras Festas, com Poder de aglomerar Multidões, fazendo contaminação voltar com tudo. Em nome do defender a Vida, até então negligenciada, instalarão o Pânico e paralisarão todas as atividades produtivas. Judiciário com Incumbência de barrar qualquer iniciativa do Governo, amordaçando Executivo, enquanto Mídia, Políticos e Militantes, terão a missão do propagar o quanto pior, melhor, culpando o Governo Federal, de tudo e mais um pouco..
Mesmo sabendo não ser verdade, Cidadão, enterrado numa crise profunda, vendo faltar comida à mesa, sem dinheiro pra comprar gás, pagar luz ou água, buscará outras alternativas. Ideia é vender como verdade: Bolsonaro pode não ser o Responsável mas, com certeza, está longe de ser a Solução. Nessa hora Esquerda se apresentará como Salvadora da Pátria, criando ilhas da Fantasia, com o Néctarda mentira que todos querem ouvir; a falsa promessa do ter força de reverter a situação. Com Dinheiro Chinês e escravizando um Povo impotente e sem Poder de Reação, reassumirão o Poder com mãos de ferro, criando bolha de Euforia com marketing agressivo, perseguindo e calando opositores. Quando População acordar, já será hóspede da Sensala.
Foice e Martelo fazendo a sua parte. Basta saber quando o Cidadão, principal vítima desse jogo assassino, fará a dele.
Teia montada com alcance surpreendente. Compacta, coesa e com Dinheiro. Fontes não faltam, a exemplo do desviado nos Estados que, na Teoria, deveria ser investido no Combate à Pandemia. Essa fortuna não foi pra bolso de "manjubinha". Atravessando esgotos do Corporativismo Corrompido, fluiu para Nave Mãe. Ou você acredita que o desinteresse de investigar, seja pra proteger Vereador? Então tá então.
Esperançoso, sigo acreditando no preparo de quem está no Comado do Executivo, apostando num antidoto eficaz. Mas no caso de estar enganado, tô guardando um dinheirinho, pra carimbar o passaporte. Se o pior acontecer, ficará complicado, viver nesse Pais

Nenhum comentário:

Postar um comentário