quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Pedido aos Militantes Mortadelas

Por favor, dá um Tempo. Ninguém aguenta mais CPI Midiatica e Interminável. Mídia repetitiva, produtora em Série de Fake News. Governadores Bilu Bilus ou Juízes Caga Togas no Cabresto. Estamos cansados de dar descarga nos ouvidos.
Prezado Doente, vítima de Lobotomia. Tu tá certo. Continua na tua Ilha da Fantasia, culpando o atual Governo, com menos de 3 anos no Poder, de tudo de errado no Pais, como se não existissem Pandemia, Governadores parando Estados e uma Herança Maldita de Corrupção, Roubo, endividamento, em anos de Desgoverno de Esquerda e seja Feliz, dentro de uma Utopia e Inversão de Valores, engolida em doses homeopáticas, de Doutrinação imposta, durante uma Vida. Só peço um segundo de coerência. Não pense que alguém te leve a sério, fora do teu círculo, composto por fanáticos, iguais a ti e, principalmente...
Em 2022, ao ter de encarar o Choque de Realidade, deixe nossos tímpanos em paz. Aceite que o Brasil endireitou, Esquerda é página virada e, se não conseguir se adaptar a um País com Ordem e Progresso, busque consolo na Venezuela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário