domingo, 12 de setembro de 2021

Fiquei com pena do Fantástico.

Honestamente, apesar de todos os motivos pra nutrir repulsa latente, ao que a ex Poderosa Globo se tornou, hoje fiquei com pena do Fantástico. A Decadência, sem saber a hora de jogar a toalha,fede a ridículo. Chocante ver um Programa, no passado Referência da TV brasileira, em horário nobre de Domingo, se prestar a 3sse papelão. A omissão seria menos fiasco. Ignorar o Evento e fazer Cara de Paisagem.
Um Texto cabuloso, tentando dar Dimensão, negada pelas Imagens, tinham mais a Cara de Programa de Comédia. Sinceridade, apesar do Horário, pensei que estava assistindo as Cassetadas do Faustão; mesmo ciente ser o Apresentador, mais um a pular no Mar, antes que o Titanic afunde, quando colidir com o Ice Berg Bolsonaro.
Chamaram atenção pra tudo. Políticos presentes, sempre as mesmas figurinhas carimbados da Mortadelandia. Cores de camisas e dizeres de faixas, discurso repetitivo de Cartilha ultrapassada. Em nenhum momento citavam o vazio das Ruas. A Expointer em Esteio, com a presença de Bolsonaro, reuniu público.maior, que muitas Cidades citadas no Programa.
O esvaziamento do Evento, após sucesso de 7 de setembro e a surpreendente mudança de estratégia de Bolsonaro, era Trajedia anunciada. Surpresa foi amadorismo e desespero da Globo, ao vender Espetáculo Macabro.
Saltou aos olhos, detalhe não citado pela Globo, ausência de artistas que haviam garantido presença e, principalmente, de Políticos de Expressão, no Universo do Lulismo. Boulos, Haddad, Gleisi e o próprio Satanás 9 dedos.
Militantes dirão ser desinformação.do Sofá. PT não poderia comparecer. Era vento Tucano. Então tá então. Cadê então FHC, Alckmin & Cia Ltda?
Basta aguardar a Comédia Segunda Feira; JN. Bonner, protagonista de uma das cenas mais decadentes da História do Jornalismo, verdadeiro Atentado, Suicídio Doloso à Credibilidade, no Dia 08/09, Vestiu roupa de palhaço e tentou diminuir a grandeza de um Evento, já consagrado como Histórico, encara outro Desafios. Se não alegar ataque agudo de Hemorroida inflamada pra faltar ao trabalho, terá a incumbência de despejar mais fake news Padrão Plin Plin

Nenhum comentário:

Postar um comentário