sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Bolsonaro falou o que nao podia, mas fez o que precisava

Entre mortos e feridos, extrema unção para o Bloco da Esquerda. Rachou feio.
Dia 07/08/2021 já é História. Povo nas ruas mandou o Recado: Somos Eleitores.
Político teme muita coisa, mas pânico só tem de uma. Perder o voto que lhe garante lá dentro. Pra eles ficou claro. Se opor a Bolsonaro, Caixão e Vela Preta.
Ministros do STF são marionetes. Servem pra dar a cara pra bater e fazer cumprir as ordens de quem realmente manda. A ordem mudou. Recuem. Limpem a sujeira e fiquem calados. O Homem virou o jogo.
Embriagado com a multidão nas ruas, Bolsonaro falou bobagem; Fato. Mas Presidente é lembrado pelo que faz. Não pelo que fala. Na hora de agir, foi perfeito.
MBL organiza Manifestação pra 12/09. Depois da tacada de mestre inesperada, evento está esvaziado e são aconselhados a desistir. Fiasco pode ser desastroso, pra sobrevida da Esquerda e fortalecer Bolsonaro ainda mais. Direita foi da Euforia à decepção, chegando no ponto de equilíbrio, onde dificilmente será derrotada.
Bolsonaro falou o que não podia, mas, na hora de agir, fez o que devia. Presidente é lembrado pelo que faz, não pelo que fala. https://sofadipobre.blogspot.com/2021/09/bolsonaro-falou-o-que-nao-devia-mas-fez.html Desenhando pra não deixar dúvida:

Nenhum comentário:

Postar um comentário