domingo, 19 de setembro de 2021

Pablo Bueno alicia jovens valores do Grêmio.

Primeiro foi Tetê. Ferreirinha veio depois e agora chegou a vez de Gonçalves
A pergunta é: Até quando Grêmio irá aceitar Pablo Bueno, lesando Clube para fazer fortuna, pegando na mão grande, jovens valores. A Farra do Parasita. Grêmio investe na Formação. Quando atleta desponta ele chega, tira o menino do Clube de forma imoral, embora legal, e usa seu Clube na Ucrania, pra revende-lo mais tarde pra Centros maiores, com lucro considerável.
rescindiu com Gabriel Gonçalves, meia finalista da Copa SP de Futebol Júnior de 2020. Depois de rescindir com o clube, o meia de 20 anos fechou com o UCSA de Kiev, da Ucrânia, time administrado pelo empresário Pablo Bueno.
Pablo Bueno, Parasita criado com Lei Pelé. Aproveita ingenuidade de meninos. Joga-os contra o Clube. Enche a molecada de promessas, mostrando que o caminho é pular etapas. Cria Mercenários da Bola. Atrapalha a carreira da gurizada e, no final, só ele ganha. Esse sujeito não pode passar nem.no portão de Eldorado. Se continuar a agir livremente, será possível desconfiar que tem mais gente faturando, em cima dessa nojeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário