quarta-feira, 8 de setembro de 2021

PIQUET INTIMADO POR ALEXANDRE DE MORAES

Piadas Recorrentes:
Notícia de última hora. Xandão Caga Toga, dá 24 horas pra Piquet justificar porquê dirigiu Carro do Presidente no desfile, sob risco de ter carta de habilitação apreendida, Títulos Mundiais anulados e preso. Esse Data Vênia é um Deus.
O Pavão virou Chacota
Sabedoria da minha Avó, define com exatidão, nível da Militância Mortadela. Toda vez que vejo uma Petista, Feminista, suja, desleixada, ou um moleque com camisa Che Guevara podre e cabelo seboso, lembro da minha vó que dizia: "Se o que se vê tá assim, imagina as carcinha e as Cuecas meu fiu". Temos filhos e netos. Uma nova geração pra zelar e preparar pra vida real. Não um mundo imaginário, lindo na teoria, impossível de existir na prática. Pessoas de bem. Com limites, respeito, noção de valores, auto estima e preparados pra se sustentarem através do trabalho, pra não dependerem de Governos Paternalistas. Ontem o Brasil foi às ruas. Recado dado. A farra acabou. Brasil endireitou.
Esquerda, ponto de encontro de meninos que não fazem nada e meninas que fazem tudo.
Diz a Lenda que Bolsonaro correu sério risco. Revoltado com seu discurso, Randolph, fofura de vovó, deu piti, desceu do salto, teve ataque de pelanca, se aproximou do Presidente e soltou a agressão: Deu um gritinho e chamou o Mandatário do País de Rude. Segundo consta, ar ficou contaminado de purpurina.

2 comentários:

  1. Bolsonaro por pura incopetência resolveu atacar governadores, prefeitos, STF para criar cortina de fumaça e jogar a culpa nos outros como sempre fez durante quase 30 anos como deputado em que só mamou nas tetas do dinheiro público.

    Agora deu um tiro no pé causando todo o agito do feriado, perdeu o gado de controle e chamou Temer para apagar o incêncio que ele mesmo começou, e no final só arrumou mais alguns milhões de votos pro barbudo ladrão.

    "É Lula de novo com a força do Bozo"

    ResponderExcluir
  2. até o gado tá largando ele de mão, segue:

    https://twitter.com/priscilllando/status/1436153692798038019

    ResponderExcluir