segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Brasileiro comexa a fonsertar erros do passado.

O Brasileiro, desinformado, manipulado e desinteressado, viveu na Zona de Conforto do não é problema meu. Cruzou os braços e entregou o País aos Porcos, Parasitas e Oportunistas.
Décadas de passividade, ovelhas repetitivas, num ciclo vicioso e interminável. Votar mal. Perceber bobagem feita. Sentar e chorar, esperando do vizinho a solução, pra jogar novamente o voto no lixo e o País no chiqueiro, nas Eleicoes seguintes.
Brasil foi roubado, desrespeitado e estuprado, por Ideologia Corporativa, egocêntrica e profana, com Força de transformar uma Nação em seu Parquinho, justificando seus atos, como sendo em nomecda Democracia. Um Calvário abominável.
Cada um de nós, ao nos revoltarmos com agressões feitas contra nossa gente e nossa Terra, precisamos considerar o consagrado pela sabedoria popular: " Quando uma Criatura cospe na sua Cara a primeira vez, culpa da Criatura. Ao cuspir a segunda vez, a culpa é sua."
O ciclo da vida não tem rascunho, fase de teste ou dá direito de voltar e refazer. O ontem passou. Virou história, sem chances de ser apagada ou modificada. Pensemos no hoje. Aprendendo com os erros e recomeçando. Cicatrizes, sequelas permantentes, servirão de marcas do orgulho de ser brasileiro restaurado. Mola propulsora na construção de futuro melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário