Mutilação de valores contamina o País... E Assim o Mundo Gira e o Brasil se Afunda... Hora de Mudar. Nada de mau humor explícito e constante. Sempre haverá lugar para o lado poético da Vida. Sentemos para uma Prosa. Interagir com o propósito de Construir e sem perder o Bom Humor. Afinal!... Aqui ninguém é negativo ou rancoroso. Formamos o Grupo dos Realistas Felizes. Também conhecidos como Sonhadores, mas com os pés bem fincados no chão
terça-feira, 6 de setembro de 2022
Previsão 07/09: 30 milhões gritando nas ruas. Tchau Querido.
Esquerda joga toalha. Confirmadas as previsões, caixão e vela preta pra pretensões de retomar o Poder.
Pesquisa é amostragem. Se Ipec ou Data Folha cometem sacrilégio de prever resultados, se baseando em meia dúzia de gatos pingados, existentes sóno papel, o que dizer de uma amostragem de 30 milhões de carne e osso?
Acabou. Não tem Toga, Globo, Artista ou Narrativa, com Força de desmentir. Tentar brincar de faz de conta com Caixa de Pandora, apelidada de Urna, atitude kamikasi. São gananciosos; não
suicidas.
Num Eleitorado de 156 milhões, 30 milhões é expressivo. Se levarmos em consideração, em cálculo razoável, número de presentes nas ruas, ser 40% dos eleitores do Presidente, ele receberá 90 milhões de votos. Descontando brancos e nulos, matemática garante. Bolsonaro reeleito no 1° Turno, com mais de 60% dos votos validos; entre 65 e 70 Milhões.
Em Brasília, espera-se a presença de 900 mil Candangos. Somados aos "importados" que não param de chegar, presentes podem alcançar 2 milhões. Mesmo número estimado na Paulista e na soma de Rio e BH.
Colocando meia de 500 mil nas outras Capitais, chegaremos a impressionantes 17 milhões. Número que praticamente dobrará, quando computadas todas as Cidades do País.
A certeza. Independente do tamanho da Cidade, haverá verde amarelo nas ruas, numa prévia definitiva do resultado.
Os locais mais movimentados, a partir do Dia 02/10/2022, serão os Aeroportos. Debandada geral de quem mamou nos últimos anos e entenderam que a farra acabou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário