quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Esquerda comemora Ejaculação Precoce

Apuração é igual a sexo. Objetivo é ser de qualidade; não rápida.
Relatório Militar decepcionou? Há controvérsia.
Nada teve de Investigativo, se limitou à análise técnica, concluindo o que todos sabemos: Urnas não são seguras.
Povo esperava bomba. Chora por não perceber. Conclusão do Ministério da Defesa foi o entopim.
TSE afirma não haverem provas de Fraudes. A simples comprovação de vulnerabilidade das Urnas, abre brecha pra anulação do Pleito. Some-se aos inúmeros indicativos de Algoritmos Coordenados, mais tratamento desigual aos Candidatos nas decisões do STF/TSE e provas saltam aos olhos.
O que vem na sequência? Apenas o programado.
Ninguém é ingênuo de acreditar que Lula & seus Red Caps confessariam. Bolsonaro e FFAA trabalharam na coleta de Elementos que justificassem uma decisão extrema. Etapa cumprida. Fim das tentativas de diálogo e conscientização. Chegamos nas vias de fato.
Ninguém movimenta Comboios Militares por nada. Um Lider não aceitaria ver sua gente se sacrificando nas ruas, se não acreditasse poder vencer. Palco montado. Deixou de ser uma questão de "se" Bolsonaro reagirá e sim de "quando".
Enquanto Logística acerta últimos detalhes, Lula e sua Corte aparece na Mídia, entre sorrisos, planos mirabolantes e festas.
Lula nem criativo é. Imita os passos de D. Pedro ll. Família Real no Baile da Ilha Fiscal no RJ, enquanto movimentações bem alinhavadas, proclamavam a República e decretavam a queda da Monarquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário