sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Alckmin ameaça abandonar o Barco.

Notícia a confirmar, mas, pela fumaça, tudo indica ser Treta pesada. Alckmin chutou o Balde, ameaçou pegar panos de bunda e abandonar PT, Lula & Cia.
Segundo vazou, chuchu surtou, por somatório de descaminhos seguidos na Transição. Viagem de Lula, pra discursar no anexo de um grande Evento, pra meia dúzia de Comunas, deixando a robada na mão dele. Greve de Caminhões, povo nas ruas e negativa das FFAA em participar da Transiçao, levaram a criatura a um ataque de pelancas, seguido de sonoro: " Tô fora, antes que sobre pra mim.
Entre tantas e poucas, o agravante: Estopin foi o comunicado de prazo das FFAA ao TSE, pra dar algumas explicações já de conhecimento publico, vence hoje.
O Pós 18/11/2022 promete. Não cumprimento dado como certo, encarado como desacato com graves consequências. Tsunami com Força de arrastar multidões surge no Horizonte.
Visivelmente transtornado foi acalmado por "Deixas disso" e aconselhado a não agir, antes de conversar pessoalmente com o Patrão. Se é que o Cara vai voltar. Há controvérsias.
Sofá di Pobre não confirma, nem descarta. Muito antes pelo contrário. Limita-se a garantir: Transição longe de ser o Céu de Brigadeiro, sonhado pelo médico de Taubaté.
Epidemia de Debandada parece não se resumir ao Vice do "Homi". Certeza crescente de não se confirmar subida de Rampa e Queda do Imperador Alexandrino, prometem esvaziar salas do Mandato mais curto da História. Aquele que deixou de existir, sem nunca ter existido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário