Mutilação de valores contamina o País... E Assim o Mundo Gira e o Brasil se Afunda... Hora de Mudar. Nada de mau humor explícito e constante. Sempre haverá lugar para o lado poético da Vida. Sentemos para uma Prosa. Interagir com o propósito de Construir e sem perder o Bom Humor. Afinal!... Aqui ninguém é negativo ou rancoroso. Formamos o Grupo dos Realistas Felizes. Também conhecidos como Sonhadores, mas com os pés bem fincados no chão
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023
Presidente Viúvo? De Novo?
Candidato Biônico teve imagem reconstruida na prisão. Ferramenta importante no jogo de Estrutura Poderosa, passou a aparecer Fotos treinando boxe, saúde a milhão, homem renovado e preparado pra assumir o País.
Idade avançada, Viúvo, saúde debilitada, o contrário do Personagem construído. Protótipo de peça fácil a ser descartada.
Cada detalhe da montagem cuidadosamente pensado. Idoso Solitario não combinaria com o proposto. Precisava ser associado à Imagem de homem viril, ao lado de mulher jovem e cheia de vida. Jura, Polinésia conhecida no Mercado foi plantada. Contrato de Aparência, vantajoso para os 2 Lados.
Unica exigência do Idoso. Valor pago à contratada não sairia do seu bolso e todos os cuidados deveriam ser postos em prática, não dando à ela o direito de R$0,0001 de sua fortuna. Jura entrou sabendo quanto ganharia, valor considerável para uma Guerreira em Final de Carreira. Contrato com prazo de validade. O último dia de Mandato, do Presidente escalado pra tomar o Poder..
A moça foi lançada aos poucos, passando impressão de Relação de Anos mantida em segredo, se tornando Manchete, no anúncio do "Casamento".
Aparições públicas do casal escancaravam os bastidores. Nada mais artificial que os rompantes de tesão da jovem, diante de seu garanhão insaciável, que mal conhecia ficar em pé. Ela cumpria seu papel com esmero, mas com total falta de talento. Dava muito na vista.
Maridão eleito, ela nos Holofotes, a Vida tão sonhada. Overdose de felicidade. Não estava preparada. Embriagada pelo Poder, degustava a paparicação, roupas Caras, vida de luxo e convivência com pessoas, até então vistas como idolos distantes. Foi demais pra ela. Desandou a maionese.
O grande medo dos Criadores. Falta de limites da Ganância Humana. Ela que nada tinha, pode se achar com Poder, de conquistar muito acima do combinado. Sabe demais é pode querer usar o que viu e ouviu, como moeda de troca. Arquivo Vivo
Totalmente fora de controle, deixou de ser figura decorativa, pra se tornar um problema, colocando Presidente em situações constrangedoras e comprometedoras. No Universo da Política, nada mais perigoso que um subalterno quesabe muito, se achando com vida própria e capaz de realizar voos solos.
Assessores e Criadores tentaram amordaçar a Criatura, pra evitar o pior: Presidente Viúvo; de novo.
Essa é a SINOPSE de uma História de Ficção criada por mim. O que achou? Tem fundamento ou é muito fantasiosa?
Ainda bem que certos fatos só acontecem em cabeça doida igual a minha, que vive criando Lendas Urbanas, diferentes de nossa realidade.
Se gostou comente:
Qual o final, você daria pra ela?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário