Mutilação de valores contamina o País... E Assim o Mundo Gira e o Brasil se Afunda... Hora de Mudar. Nada de mau humor explícito e constante. Sempre haverá lugar para o lado poético da Vida. Sentemos para uma Prosa. Interagir com o propósito de Construir e sem perder o Bom Humor. Afinal!... Aqui ninguém é negativo ou rancoroso. Formamos o Grupo dos Realistas Felizes. Também conhecidos como Sonhadores, mas com os pés bem fincados no chão
segunda-feira, 20 de maio de 2024
Concenso no PT Intervenção RS, Grande Erro
Lula é focado?
Não. Ele é Doente. Resume a Vida em se manter ou aumentar o seu Poder; ganância descomunal. Pra alcançar objetivos, tudo é permitido. Ao falar tudo, é tudo mesmo. Na verdade tudo e mais um pouco.
Lula, Sociopata e Egocêntrico. Quem afirma não é o Sofá. Atitudes, estratégias e especialistas escancaram.
Lula via em Eduardo Leite, ameaça crescente. Possível pedra no seu caminho. Jovem inteligente, articulado, moldado desde criança, pra ser Presidente. Pra piorar uma figura bonita. Beleza seduz e abre portas. Duda Milk, apelido nada respeitoso dado por Opositores, jamais perdeu uma Eleição.
Candidatura de Leite traria rompimento da Aliança do PT com Centrão, firmada em 2022. com Alckmin colocado de vice. Esquerda sem Centrão, resumida a Zumbi, sem Corrente Sanguínea.
Leite cumpriu cronograma estabelecido na Maternidade, etapa após etapa. Passou com louvor nos desafios Municipais. Chegou ao Governo do RS, mostrando sua força ao conquistar reeleição, em Estado que jamais reelegeu seus Governadores.
Capacidade e sorte andam lado a lado. Cometeu erros no 1° mandato. Sem dinheiro descumpriu promessas, entre elas pagar funcionalismo em dia. No pior momento veio a Pandemia. Com ela um caminhão de dinheiro federal. Certeza no Ninho Tucano. Estava ali o Candidato pra 2026. PSDB voltando ao Poder, sem depender da vergonha de ser a Primeira Dama do PT.
Lula sabia. Tinha de destruir a ameaça vinda com o Vento Minuano. Desafio era saber como. Sabidamente o gaúcho quer ver o PT fora de Brasília. Leite poderia não ser o sonho de consumo do Eleitorado, mas passava a ser encarado como mal menor. Se Leite tem sorte, a Velha Raposa Petista não fica atrás. Vieram as Enchentes. Com elas portas abertas para Intervenção no Estado; sonho dos sonhos.
Lula entrou em orgasmos. Estava ali a solução pra todos os seus problemas. Seguraria as cordinhas de Estado encarado como inimigo. Destruiria Leite e reverteria desaprovação histórica do seu Partido, evitando derrota acachapante nas Municipais 2024.
Montou Campanha de Marquentig avassaladora, com participação agressiva de seus apoiadores. Mídia porta Voz, intelectuais mestres da Utopia, Artistas Rouanet, Pelegos Sindicalistas, Empresários agraciados com obras faraônicas, banqueiros, Movimentos patrocinados, militantes fanáticos e Politikus Parasithoides, ajudaram a montar a Lona do Circo.
Lula, acompanhado de sua Cuidadora, desembarcou em Terras Gaúchas, dando início à "Tragicomédia." Sempre em ambiente fechados, pra fugir da Ira popular, rodeado de Seguranças, bajuladores e inocentes úteis, criava cenas Hollywoodianas de má qualidade, apimentadas de hipocrisia, choros arrebatadores, molhados com lágrimas de crocodilo, abraçando crianças e fazendo promessas que não irá cumprir. Picanha e cervejinha, o retorno.
Em meio a esse Tsunami Publitário, anunciou 🌶 como interventor. Hora de correr para o abraço. Farsa cumprida com Sucesso. Será?
Day After chegou e a realidade assustou. Marqueting destruido nas redes sociais. Erros de Gravação viraram Memes. Efeito contrário. Tiro no pé. Oposição ao Presidente migrou pra indignação e repulsa, condenando Eleições 2024, a vexame ainda maior. Em meio ao fracasso, surgiu outra certeza na Matilha: Intervenção foi um erro.
O escolhido pra ser o 🐐 da vez, o tal de 🌶, não está à altura, pra competir com 🥛. Será fritado em banho Maria, transformado em ninguém.
Verdade se fez presente. Enquanto voluntários anônimos salvam vidas e Doações chegam de todos os lados, do Governo vem apenas promessas que irá fazer, "futuro do pretérito do verbo não fez ainda", intimidações a quem denuncia o desrespeito ao gaúcho e tentativas de desqualificar quem realmente trabalhou.
Aguardemos os próximos capítulos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário