sexta-feira, 24 de maio de 2024

Cresce rejeição a Lula no RS

Ridículo, não fosse ofensivo à inteligê ncia dos Gaúchos. De nada adiantou 🎪 montado, pra Lula aparecer em locais fechados, protegido por Seguranças e puxa sacos pra fugir da Ira popular, beijando criancinhas, idosas ingênuas e prometendo o que não irá cumprir, enquanto Janja corria de um lado pra outro, igual adolescente afetada, com cachorros no colo. Milhões gastos em Marqueting agressivo e orquestrado, resumido a fiasco, fracasso absoluto, com Força de aumentar indignação e repulsa ao casal 171.
Diante de minhas publicações, pessoas que gostam de mim, perguntam se não tenho medo de represálias? Tenho vários medos, o maior deles é me acovardar diante do medo.
É resistir agora ou desistir de existir

Nenhum comentário:

Postar um comentário