Mutilação de valores contamina o País... E Assim o Mundo Gira e o Brasil se Afunda... Hora de Mudar. Nada de mau humor explícito e constante. Sempre haverá lugar para o lado poético da Vida. Sentemos para uma Prosa. Interagir com o propósito de Construir e sem perder o Bom Humor. Afinal!... Aqui ninguém é negativo ou rancoroso. Formamos o Grupo dos Realistas Felizes. Também conhecidos como Sonhadores, mas com os pés bem fincados no chão
quarta-feira, 29 de maio de 2024
Incompetência Barcellos Endivida Inter
Esta virando MR. Incompetência, amadorismo e leviandade nos gastos, transformou Barcellos, num dos piores, se não pior, Presidente Colorado da Era Beira Rio. O Cara não tem limites. Quando se acredita ter chegado ao máximo, ele se supera.
Herdou divida astronômica, assumindo compromisso de sanear, fechar torneira de gastos e saldar dívidas pendentes. Obsessão por Título, terminando grande jejum, transformando-o em herói, podendo usar Clube e sua grande Torcida, como trampolim a voos mais altos na Política, fez com que transformasse a prática, em algo distante do discurso de Candidato. Gastou sem limites. Inchou elenco e fez dívida ultrapassar fronteira do bilhão. Títulos ficaram no campo da esperança frustrada e Clube entrou numa Ciranda Financeira sem precedentes.
Não bastasse a imprudência, convive com falta de sorte. Encarou Pandemia e, agora, enchentes no Sul. Beira Rio fora de combate, precisava buscar outras alternativas, pra treinos e jogos com seu mando de campo. Logo surgiram duas opções baratas. Treinar no CT da PUC e levar seus jogos para o Alfredo Jaconi. A megalomania levou o Time pra Barueri na Grande São Paulo. Custos dispararam.
Hospedagem, passagem aérea, preços de locação, gastos absurdos, para um Clube endividado, precisando enxugar gastos e buscar alternativas de arrecadação. Estrago foi grande. Efeitos colaterias desastrosos.
Apostou na Grande Torcida Colorada em SP. O suficiente pra lotar a ARENA BARUERI. Mostrou total desconhecimento da Logistica. BARUERI é perto, mas não é São Paulo. Deslocamento inviável, considerando distância, engarrafamentos e horário da partida; Terça Feira, 19h00. Tragédia anunciada. ARENA recebeu 4200 testemunhas. Prejuízo financeiro e técnico. Estádio vazio, fim da vantagem de jogar em casa. Atmosfera de campo neutro, grande presente para os Argentinos.
A soma dos estragos criou números trágicos. Inter, na melhor das hipóteses, se chegar em 2° no grupo, terá que disputar um mata mata, contra adversário vindo da Libertadores. Eliminação custará perda de premiações, dinheiro dado como certo e já gasto. Quanto a dívida, só fez aumentar. Renda da partida, não pagou nem a publicidade posta em prática, pra convocar Torcedor que não tinha como chegar em tempo hábil.
Tragédia no RS desviou foco sobre mal feito, mas ele que fique esperto. Não demora e logo chegará dia de prestar contas.
Pra piorar, vem a comparação com Rival. Grêmio, em jogo pela Libertadores, escolheu Couto Pereira. Paraná é Sul. Número de Gremistas é gigantesco e estádio fica no perímetro urbano de Curitiba, próximo e de fácil acesso. Resposta veio em números. Público de 32 mil confirmados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário