sábado, 20 de julho de 2024

Barcellos reduz o Inter a zero

Grêmio pede Gigante pra dois jogos. Inter nega. Assunto polêmico. Cada um tem uma opinião a ser respeitada. Sofá di Pobre coloca a sua.
Grêmio jamais deveria pedir. Risco desnecessário, de ouvir humilhante não. Iniciativa deveria partir do Inter. Estamos falando de uma tragédia gigantesca, acima de qualquer rivalidade clubistica. Em condições normais, seria a atitude do Gigante Sport Club Internacional, infelizmente longe de ser o esperado de um Ser desprezível, no nível do atual Presidente do Clube. Barcellos reduz Inter a zero. Sorte é a certeza. Ele passará. Sairá pela porta dos fundos, com seu DNA de Fracassado e índole de inseto que se acha o 3° caroço do abacate.
Inaceitável é Renato posar de coitadinho, chorando e afirmando que ninguém ajuda o Grêmio. Cadê o orgulho do Tecnico Tricolor? Grêmio não é coitadinho. É um Gigante em situacao dificil. Dará a volta por cima, sem precisar de Esmolas, de gente que nem gente é.
Uma pena perceber. Conselheiros Colorados se deixaram levar, esquecendo o registrado na história.
Na década de 60 ou início 70 o campeonato brasileiro se chamava Roberto Gomes Pedrosa. O inter não tinha estádio que preenchesse os requisitos exigidos. O Grêmio emprestou o Olímpico para o Inter sediar seus jogos.
Barcellos certamente será lembrado, como alguém a ser esquecido. Página borrada com malandragem porca, gastos acima da capacidade do Clube e promessas não cumpridas

Um comentário:

  1. Não era prá ter pedido... recém o campo foi recuperado e sobrecarregar na utilização vai acabar causando prejuízo para o próprio clube. Em tempo: sou gremista e entendo a negativa. Cada um sabe aonde aperta o seu calo !!

    ResponderExcluir