quinta-feira, 26 de junho de 2025

Erika. Dúvida que não se cala

Érika Hilton representa como ninguém, a essência PSOL. Pra bom entendedor, meia palavra é o suficiente, pra evitar um processo.
A Criatura parece ter descoberto o Atalho pra Felicidade. Licença para matar. Tem o direito de falar o que bem entender de quem desejar, sem nenhum compromisso com a verdade ou medo de represálias e, quando um reles mortal, ousar pronunciar uma única vírgula contra sua conduta, correr e bater à porta do STF. A famosa "Impunidade Seletiva", exclusiva das "Chuchuquinhas do Supremo", Deusas Supremas do Olimpo do Sistema, conhecidas por segurar o que gostam, com a mão esquwrda.
Érika entrou na mira de Snipers da Investigação. Aos poucos emergem da fossa blindada inatingível, aromas desagradáveis, de envolvimento mal explicado, com situações não condizentes, com moças de familia, puras e castas. Apenas mais uma contradição no existir, de quem ama sua negritude, mas ama ser branca.
Dúvidas eternas: Numa possibilidade hipotética, nos dias de hoje impossivel de acontecer, devido à circunstancias aqui já mencionadas, se confimassem determinadas suspeitas e Erika fosse condenada à Reclusão, destino seria seria Prisão feminina ou masculina? Condenação viria com direito a cabeleireiro e maquiador exclusivos, dividindo cela? Perguntar não ofende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário