sábado, 1 de novembro de 2025

Operação no RJ tem apoio popular

Quando um Adestrado de Esquerda, no desespero de ir na contramão da maioria esmagadora dos brasileiros, que aplaude a Operação no RJ e vê no atual Governo, a parceria com o Crime, tentando desviar foco, distorcendo a lógica, temos apenas que ignorar e deixar as perguntas:
Até fanatismo tem limites. Como pode um fanático, tentar colocar no mesmo balaio, armas de menor poder de destruição, autorizadas a Cidadãos com porte e curso de tiro, com o objetivo de se defender, com material bélico devastador, contrabandeado com facilitação de autoridades, nas mãos de guerrilheiros, treinados em Morros, por membros de grupos Terroristas de outros Países, com a proteção de Leis que impedem a entrada da Polícia, em áreas sabidamente dominadas pelo narco? Pensam que enganam quem?
Claudio Castro deu o primeiro passo. Atitude corajosa; o tudo ou nada. Poderia se tornar expoente da Resistência ou alvo de canetas, dos Snipers do Sistema. O Governo, como era de se esperar, tentou criminalizar iniciativa, recuou diante da aprovação popular e apoio de outros Governadores e varios Segmentos significativos da Sociedade. Cedo pra comemorar mas, a continuar, Lula terámuito a lamentar. Quebraram o seu porquinho, deixando a ele, muito a explicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário