sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Lula desenganado. Dilma enganada. É de Temer? PMDB vem aí.


O longo e destruidor de sonhos 2015 chega ao fim. Agonizante na UTI da sequência natural, começou com incertezas. Termina com certezas.
- Lula desenganado. Doença ramificou. Dúvida é saber se chega a 2018. Mesmo que consiga, não terá condições físicas, para sonhar em ser Presidente. Não tem condições nem de gerir a própria vida.
- Dilma enganada no Céu e na Terra, vive o Inferno. Dava dó vê-la nos corredores, do último Encontro de Líderes, implorando apoios públicos. Na Escala Superior de quem manda, ela se fez sendo mandada e se mantém pedindo.

- Temer "aCunha" armadilhas. PT cai em todas. Na hora certa se posicionou. preparou cama para rompimento. Sairá por cima, enquanto deixa seu Franco Atirador Cunha, deviar atenções.
- Impeachment corre da melhor forma possível, para quem o deseja como instrumento pra destruir de vez, o já moribundo PT.
- Haverá recesso. Frustraram tentativas de acelerar Impeachment, plano desesperado do Governo. O Tempo mostrará mais evidências do fracassado Governo Dilma. O suficiente para a população sonhar com a queda.
- Escândalos e  denuncias modelo 2016, tratarão de implodir cada vez mais credibilidade do PT e de seus. representantes. Caminho aberto pra chegar em Lula.
- Collor aguarda a hora do voo de sua Vida. Voltar ao planalto, pra apagar a mancha deixada, enquanto Tucanos não conseguem nem resolver sua eterna desavença café ou leite, São Paulo ou Minas, Alckmin  ou Aécio.
E tem os que ainda apostam em Serra.

Sofá de Pobre encerra o ano solidificado. Suas ditas publicações absurdas, com boatos sem sentido, se confirmaram. Uma após outra. Com a benção de nossos informantes. Discretos, dignos e trazendo fatos.
Hora de encarar 2016.
PMDB ou PSDB?
Ou seriam os dois unidos e fortalecidos?
A certeza é que PT não mais.

Se é a solução, difícil de saber. Mas se houver 1% de chance de melhorar, vale apostar.
Com Lula, Dilma, Aldo Rebelo, Ciro Gomes & Cia, não restam dúvidas.
Não dá mais pra continuar.
Em sendo assim
FELIZ ANO NOVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário